Banda UH grava vídeo em homenagem a Richarlison

» Integrantes da Banda UH, de Nova Venécia

“Hoje ele mora em Liverpoll/Orgulho deste lugar/Quando chuta a bola/ É Gol”l /Faz a rede balançar”. Este é um trecho da música feita para o atacante da Seleção Brasileira e jogador do Everton da Inglaterra, Richarlison, gravada no vídeo da Banda UH.

A canção ganhou alma nas imagens produzidas por Renato Cunha, em um vídeo lançado há um mês.

No vocal da canção, o próprio compositor da música deu voz ao seu trabalho. O vocalista da Banda UH narra que compôs o trabalho em apenas um dia. “Nessas vindas do Richarlison aqui, tenho o encontrado. Um menino simples, humilde, cara bom. Surgiu a ideia de fazer uma música para ele, em um dia. Foi assim que surgiu a música”, fala Paulo Rodrigues.

Já a gravação da música foi realizada pela Banda, há cerca de dois anos, no Estúdio Cristóvão Coelho, antes da Copa América.

Paulo Rodrigues afirma ser fã do jogador e ainda guarda lembranças de quando jogava futebol, no Colina em Nova Venécia com o tio e o pai do Richarlison. “Grande recordação, muito bom. Esse menino é um exemplo de bom caráter e de pessoa para o Brasil. Sem contar que é um grande craque, é o destaque brasileiro mundo afora, um garoto de ouro. Acompanho, com meu filho, os jogos dele, um jogador de boa colocação e que tem um arranque incrível, só nos traz alegria, por isso, está ai a música para ele. Parabéns menino, continue nos alegrando com o seu futebol”, fala Paulo.

4616

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes


Leia mais

Leia também