Banco é invadido e tem porta quebrada em Vitória

Depredação aconteceu na noite desse domingo (12).

Uma agência bancária foi invadida e teve a porta de vidro destruída na Avenida Leitão da Silva, em Vitória, na noite desse domingo (13).

Segundo o Banco do Brasil, a agência não abre nesta segunda-feira (13). Ainda de acordo com o banco, criminosos danificaram o acesso à sala de autoatendimento e tentaram arrombar os caixas eletrônicos.

O banco também divulgou que equipes de engenharia e manutenção oram deslocadas ao local para avaliação dos danos e serviços de limpeza.

“O Banco do Brasil atua para normalização do atendimento no menor prazo possível. O BB colabora com as investigações para elucidação do caso”, diz a nota divulgada pelo banco.

As imagens da câmera de videomonitoramento do banco serão passadas para a polícia tentar identificar o homem. Na frente da agência, foram deixados um lençol e uma mochila.

Banco teve porta quebrada em Vitória  — Foto: Bernardo Bracony/TV Gazeta
Banco teve porta quebrada em Vitória — Foto: Bernardo Bracony/TV Gazeta

Leia mais

Vendas com nota fiscal eletrônica crescem mais de 10% no país

As vendas no Brasil, em junho, cresceram 10,3% na comparação com o mesmo mês do ano passado. O resultado é o maior atingido neste...

Regra de mão na bola muda para 2020/21; entenda

A International Board (IFAB) divulgou na última terça-feira as mudanças nas regras do futebol para a temporada 2020/21. Entre as diversas orientações para os...

O TEMPO E A TEMPERATURA: Sul do país tem tempo aberto, neste sábado (1)

Tempo aberto na região Sul do país, neste sábado (1). A chuva ocorre apenas no litoral paranaense, por conta dos ventos que sopram do...

Leia também