Bairros de Barra de São Francisco recebem mutirão de limpeza com serviços de capina e retirada do lixo; fotos

Vejam fotos do dia a dia da limpeza da cidade francisquense, antes e depois

O mutirão de limpeza e manutenção realizado pela Secretaria de Serviços e Limpeza da Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, nos bairros da cidade está a todo vapor. A equipe de funcionários da secretaria estão indo de bairro em bairro e, também, nos distritos da cidade para fazer o serviço de capina, recolhimento de lixo e lavagem de ruas.

Esses serviços são essenciais no dia a dia e tem contado com a dedicação máxima de todos os funcionários envolvidos, o que tem deixado toda a cidade mais limpa, saudável e com um visual muito melhor.

Uma das preocupações do prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), tem sido justamente com a limpeza da cidade para evitar o avanço do coronavírus (COVID-19). “A cidade e os distritos limpos é sinal de que estamos fazendo nossa parte para deixar o município higienizado. É um passo para que possamos combater esta pandemia”, disse Enivaldo dos Anjos.

O trabalho de capinagem, lavagem de ruas, de recolhimento do lixo, entre outros serviços passou pelos bairros Vila Luciene, Vila Landinha, e, agora, estão na Vila Vicente. A capina está sendo feita e a mudança já é perceptível.

“Colabore não jogando lixo na rua e rios. Juntos vamos fazer de nossa cidade o mesmo que fazemos em nossas casas diariamente”, disse o prefeito.

Leia mais

Leia também