Bairro Morada Feliz recebe equipe para mutirão de limpeza

A prefeitura de Barra de São Francisco, segue firme com a limpeza de lotes baldios em bairros nesta segunda feira (13), através da empresa BIOLIFE, no bairro Morada Feliz (campo Novo).

Este tipo de trabalho se iniciou no último dia (26/08), por determinação do prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD).

Na realidade é um mutirão que se iniciou pelo bairro Nossa Senhora da Penha, no Córrego da Penha. De acordo com o prefeito Enivaldo dos Anjos, esta primeira etapa de limpeza será por conta da prefeitura, mas na segunda vez a prefeitura vai fazer o serviço e lançar o custo no IPTU dos proprietários.

Além da limpeza dos lotes baldios, está sendo realizada podas de árvores, capina de rua e recolhimento do mato.

O técnico responsável pela equipe de servidores que acompanha os trabalhos de perto, o Engenheiro Agrônomo, Ericsson Candine Barreto, disse que recebeu a solicitação do prefeito Enivaldo dos Anjos, para promover a limpeza em lotes baldios.

A preocupação do prefeito Enivaldo dos Anjos, é em relação ao crescimento de escorpiões que tem assustado as pessoas pelo motivo de ter muitos lotes baldios na cidade tomado pelo mato.

“Esta ação é para eliminar os focos de insetos, como cobras, baratas, escorpiões, mosquito da dengue, entre outros”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos. Os moradores estão elogiando a iniciativa do prefeito.