Bahia inscreve goleiro veneciano na Copa Sul-Americana

O Bahia atualizou sua lista de inscritos na Copa Sul-Americana com mais três jogadores antes das quartas de final contra o Defensa y Justicia, entre eles, o goleiro veneciano, Vinícius Fávero.

Vinícius tem 18 anos e passou pela base do Cruzeiro antes de chegar ao tricolor de aço. Com ele, o Bahia tem agora cinco goleiros na relação. A entrada acontece após o titular Douglas ter machucado a coxa esquerda durante a derrota para o Ceará por 2 a 0, sábado (5), pelo Brasileirão.

“Para falar a verdade, não sei nem o que falar. Estou muito feliz. Quando vi a notícia, a primeira coisa que fiz foi ligar para a minha mãe e falar com ela. A palavra é gratidão”, disse Vinícius.

“Sei que ainda é difícil ir para o jogo, mas se tiver essa oportunidade, irei aproveitar ao máximo, sempre dando o meu melhor”, finalizou o goleiro.

Como Mateus Claus passou duas semanas afastado dos treinos para se recuperar de covid-19, também está fora da preparação ideal. Os outros goleiros inscritos são Anderson, provável titular no jogo de ida, quarta-feira (9), na Fonte Nova, e Matheus Teixeira.

Outros jogadores inscritos

Everson, de 23 anos, retornou ao clube após empréstimos ao Portimonense, no ano passado, e Paraná neste ano. Com as lesões de Lucas Fonseca e Anderson Martins e a saída de Wanderson para o Fortaleza, ele passou de fora dos planos a reserva imediato da dupla titular, Ernando e Juninho. Vai vestir a camisa 15 na competição continental.

Já o atacante Ronaldo completa 20 anos hoje e é novo no clube. Foi contratado do São Caetano no fim de novembro e anunciado como reforço para o time de aspirantes, cujo projeto será retomado no ano que vem. Pela sua antiga equipe ele disputou a Série D e o Campeonato Paulista A2 no elenco profissional.

Informações: https://www.correio24horas.com.br/

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também