Auxílio Emergencial 2021 será pago nesta terça-feira (13) para nascidos em abril

Primeira parcela do Auxílio Emergencial 2021 será paga nesta terça-feira (13) para os trabalhadores cadastrados nos meios digitais e integrantes do Cadastro Único (CadÚnico) nascidos em abril. Ao todo, 2,38 milhões de famílias serão contempladas neste lote, com um montante de R$ 492,87 milhões.

Somados aos pagamentos dos nascidos em janeiro, fevereiro e março, a primeira parcela do Auxílio Emergencial 2021 já contemplou 9,4 milhões de famílias com um repasse de R$ 1,94 bilhão. O calendário de pagamentos da primeira parcela será finalizado no dia 30 deste mês. Já o cronograma de saques deve começar no dia 4 de maio para os nascidos em janeiro e segue até 4 de junho para quem faz aniversário em dezembro.

Para os beneficiários do Bolsa Família, os repasses seguem de acordo com o calendário habitual do programa, que em abril tem início no dia 16.

Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em março

Quem não foi aprovado para o Auxílio Emergencial pode tentar novo cadastro

Para quem teve o cadastro ao Auxílio Emergencial 2021 negado no dia 10 de abril, pode contestar a decisão até o dia 22 de abril, pelo Portal de Consultas da Dataprev.

Calendário Auxílio 2021

Leia mais

Leia também