Auxiliar técnico que vendia drogas no horário de almoço é preso com 716 comprimidos de ecstasy no ES

Uma operação realizada pelo Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) em Vila Velha, na Grande Vitória, prendeu um homem de 28 anos suspeito de tráfico de drogas sintéticas.

O flagrante ocorreu nesta sexta-feira (4) em Coqueiral de Itaparica. Com o homem, os policiais apreenderam 716 comprimidos de ecstasy, 22 gramas de MD e três garrafas contendo de loló.

O nome do preso não foi divulgado pela Polícia Civil.

“O homem detido já era investigado pela nossa unidade. Tínhamos informações de que ele atuava como ponte para traficantes de drogas sintéticas, tendo como função intermediar a venda dos entorpecentes para jovens de classe média da Grande Vitória em troca de uma comissão por cada venda”, explicou o titular da 2ª Denarc, delegado Alexandre Falcão.

Segundo a polícia, o suspeito trabalha como auxiliar técnico e realizava a venda de drogas durante seu horário de almoço.

Ainda de acordo com a polícia, ele estava a caminho de uma entrega no momento em que foi abordado.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e crime contra a saúde pública e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

A polícia informou que as investigações seguem para apurar a origem das drogas.

Informações: G1

Leia mais

Leia também