Ator que viveu o Super-Homem e ex-lutador Royce Gracie tornam-se policiais nos EUA

Por Combate.com

Royce Gracie

O tricampeão e Hall da Fama do UFC, Royce Gracie, se tornou oficial da reserva do Departamento de Polícia de Pocatello, no Estado de Idaho, nos Estados Unidos. O Gracie foi apresentado na semana passada, mas contou a novidade em suas redes sociais nesta quinta-feira.

Apesar de morar em Los Angeles, o filho do Grande Mestre Hélio Gracie recebeu seu distintivo em Idaho, através da Fundação Crimes contra Crianças, uma entidade que visa combater crimes cibernéticos contra crianças e tráfico de seres humanos, com o apoio da polícia local.

Dean Cain, como Super-homem

Curiosamente, Royce se formou no programa ao lado do ator Dean Cain, intérprete do Super-Homem na série Lois & Clark.

Portanto, quem cometer algum crime naquela região pode ser preso por ninguém menos que Royce Gracie ou pelo Super-Homem em pessoa.

Royce Gracie recebeu seu distintivo ao lado de Dean Cain — Foto: Departamento de Polícia de Pocatello

Em 2019, Barra de São Francisco recebeu uma ótima notícia. Um filho da terra querida, Ramon Lima, também tornou-se policial nos Estados Unidos.

Ele tinha 7 anos quando seu pai foi assassinado e a mãe, Sônia de Almeida Lima, criou Ramon sozinha. Ele foi para os Estados Unidos aos 17 anos de idade. Sua mãe, que é irmã do ex-vereador Auribes José de Almeida, mora hoje em Água Doce do Norte.

Veja aqui e aqui a história completa do francisquense Ramon Lima.


Leia mais

Leia também