Ator que viveu o Super-Homem e ex-lutador Royce Gracie tornam-se policiais nos EUA

Por Combate.com

Royce Gracie

O tricampeão e Hall da Fama do UFC, Royce Gracie, se tornou oficial da reserva do Departamento de Polícia de Pocatello, no Estado de Idaho, nos Estados Unidos. O Gracie foi apresentado na semana passada, mas contou a novidade em suas redes sociais nesta quinta-feira.

Apesar de morar em Los Angeles, o filho do Grande Mestre Hélio Gracie recebeu seu distintivo em Idaho, através da Fundação Crimes contra Crianças, uma entidade que visa combater crimes cibernéticos contra crianças e tráfico de seres humanos, com o apoio da polícia local.

Dean Cain, como Super-homem

Curiosamente, Royce se formou no programa ao lado do ator Dean Cain, intérprete do Super-Homem na série Lois & Clark.

Portanto, quem cometer algum crime naquela região pode ser preso por ninguém menos que Royce Gracie ou pelo Super-Homem em pessoa.

Royce Gracie recebeu seu distintivo ao lado de Dean Cain — Foto: Departamento de Polícia de Pocatello

Em 2019, Barra de São Francisco recebeu uma ótima notícia. Um filho da terra querida, Ramon Lima, também tornou-se policial nos Estados Unidos.

Ele tinha 7 anos quando seu pai foi assassinado e a mãe, Sônia de Almeida Lima, criou Ramon sozinha. Ele foi para os Estados Unidos aos 17 anos de idade. Sua mãe, que é irmã do ex-vereador Auribes José de Almeida, mora hoje em Água Doce do Norte.

Veja aqui e aqui a história completa do francisquense Ramon Lima.

Leia mais

18 casos de Coronavírus em Barra de São Francisco; número dobrou nos últimos dias

Barra de São Francisco tem até o momento 18 casos confirmados de Coronavírus. De acordo com levantamento feito pelo SiteBarra, esse são os números...

Polícia Ambiental flagra desmatamento de 25 hectares de Mata Atlântica em Nova Venécia

O gerente da propriedade, de 65 anos, foi encaminhado para a delegacia. Ainda foram apreendidas madeiras e duas máquinas de esteira.

Vila Pavão confirma primeiro paciente curado da Covid-19

O município de Vila Pavão confirmou na tarde...

Feto é encontrado em estação de esgoto no Norte do Espírito Santo; polícia investiga se há clínica de aborto

Em fevereiro deste ano, outro feto havia sido encontrado no mesmo lugar. A Polícia Civil apura o caso. Por Eduardo Dias, G1 ES e TV...

Leia também

Vítima de acidente em pedreira no interior é identificada

O homem que morreu em um acidente em...

Homem morre após ser atingido por bloco de granito em pedreira de Nova Venécia

Um homem morreu após ser atingido por um bloco de granito em uma pedreira localizada em São Gonçalo, no interior de Nova Venécia. O acidente...

Satélite de monitoramento da Amazônia deverá ser lançado em fevereiro

Amazônia-1 vai ampliar a capacidade de monitoramento de biomas em todo o território brasileiro Foto: MCTIC Um satélite completamente nacional, projetado e desenvolvido no Brasil...