Atirador abre fogo e deixa mortos e feridos em pátio de trens nos EUA


Sputnik – Um tiroteio perto de um pátio ferroviário em San Jose, na Califórnia, na manhã desta quarta-feira (26), terminou com múltiplas fatalidades. O suposto atirador está morto, confirmou um porta-voz do xerife do condado de Santa Clara.

A polícia respondeu a um tiroteio na área da avenida Younger e da rua San Pedro, em San Jose, anunciou o gabinete do xerife do condado de Santa Clara, mais cedo. Em seguida, ele confirmou que o atirador foi neutralizado.

​O atirador foi abatido.

As autoridades até agora não forneceram uma atualização oficial sobre feridos e mortos, embora tenham confirmado as informações do Mercury News, que indicou que “várias” pessoas morreram como resultado do incidente.

Várias pessoas foram mortas perto de um pátio de metrô leve em San Jose, Califórnia. O atirador foi abatido e não há mais ameaça, confirma o prefeito.

O prefeito Sam Licardo escreveu em uma rede social que o tiroteio aconteceu em uma instalação da Valley Transportation Authority (VTA, na sigla em inglês), e que várias pessoas estavam sendo tratadas, pois “a situação ainda está sendo avaliada”.

Um tiroteio nas instalações do VTA na Younger St deixou várias pessoas em tratamento, mas a situação ainda está sendo avaliada. O atirador não é mais uma ameaça e a instalação foi evacuada. Vou atualizar assim que mais informações estiverem disponíveis.

Outros sites de notícias norte-americanos sugerem que o atirador vitimou seis pessoas.

​Relatórios indicam que há 6-7 fatalidades após um tiroteio no pátio do metrô de superfície VTA em San Jose, Califórnia. O atirador teria cometido suicídio.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

(Foto: REUTERS / Michelle Pemberton)

Leia mais

Leia também