Atanael confirma os nomes dos cinco primeiros secretários

O prefeito eleito de Mucurici, Atanael Passos Wagmacker, confirmou para a Rede Notícia de Comunicações, os nomes dos cinco primeiros secretários que farão parte da sua gestão a partir desta sexta-feira, quando será empossado.

Lucineia Oliveira de Souza será a secretária de Educação, Rayck Ribeiro será o secretário de Ação Social, Reinaldo Soares será o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, André Wagmacker será o secretário de Saúde e Altair será o secretário de Obras e Transportes será o Altair. “Os outros, ainda vamos dar um tempo para acabar de acertar”, disse Atanael, que frisou ter feito escolhas técnicas.

“Estamos montando nosso time para colocá-lo em campo a partir desta sexta-feira. Temos cinco secretários definidos. Vou juntar algumas secretarias para contenção de gastos. Ainda tenho que conhecer realmente como está a questão financeira da prefeitura, então, tenho que entrar enxugando. Teremos um número menor de secretários”, falou.

Atanael ainda falou sobre a expectativa pela posse e o processo de transição. “Com a mudança da data da eleição, o período de transição acabou ficando menor, então, estou muito focado nesse momento para conhecer os departamentos, a locação de funcionários, os trabalhos que estão sendo tocados. Estou buscando muitas informações nos últimos dias, porque no dia da posse já quero assumir com uma equipe dentro das suas funções para caminharmos juntos”.

Por fim, o futuro prefeito de Mucurici, que já exerceu o cargo em outras duas oportunidades, deixou uma mensagem para a população. “Vivemos um tempo em que há uma confiança, não em excesso, depositada pelo eleitor e essa expectativa positiva nos deixa muito feliz, mas, ao mesmo tempo, há uma cobrança de responsabilidade ainda maior. Fomos eleitos, sou o prefeito de todos, já fizemos duas gestões positivas lá atrás e nós vamos trabalhar para melhorar o município, desenvolvê-lo e, principalmente, cuidar das vidas das pessoas, de cada uma. Vamos estar empenhados para proporcionar a todo esse povo dias melhores e um futuro melhor”.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também