Assistente Social Ieda Misal morre vítima de Coronavírus

A assistente social francisquense Ieda Misael da Silva Machado, faleceu nesta segunda-feira, 10 de agosto de 2020, vítima de Coronavírus. No dia 22 de julho ela já estava internada e a família pedia orações.

Ieda morava em Barra de São Francisco, mas trabalhava na Secretaria Municipal de Assistência Social de Águia Branca. 

Ieda tinha 45 anos e deixa o esposo, Marcos Maciel Machado, e duas filhas.

Nas redes sociais, amigos lamentaram o falecimento de Ieda e deixaram mensagens de conformou à família.

Meu coração está triste pela partida de uma amiga de muitos anos, Ieda Misael, vítima deste maldito vírus COVID 19. Que o Espírito Santo conforte o coração de todos familiares em especial seu esposo, filhas, a mãe irmã Derli Pinheiro, as irmãs Cláudia Misael e Lytta Misael Silva. Até breve.”, comentou Adeildo Pereira.

Enaélde Coutinho comentou:  “Nosso coração está muito triste pela partida desta mulher tão alegre e dedicada em tudo que fazia. Pedimos a Deus que conforte o coração de todos os amigos e principalmente a família, seu esposo, suas filhas, suas irmãs, sua mãe”

A Assistência Social do município de Águia Branca, onde ela trabalhava, publicou uma nota de pesar pelo falecimento.

“Comunicamos o falecimento da Assistente Social Ieda Misael da Silva Machado, em decorrência de complicações da Covid-19.

Ieda residia em Barra de São Francisco e, há alguns meses, trabalhava conosco na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Funcionária responsável, zelosa e prestativa, executava o seu trabalho com muita seriedade e ética. Fará muita falta a amiga e colega de trabalho! “

Ieda é a 16ª vítima de Coronavírus em Barra de São Francisco. Os números continuam crescendo rapidamente. Veja aqui

Leia mais

Leia também