Arsp realiza consulta pública para a Agenda Regulatória do Triênio 2022-2024

Compartilhe

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos do Espírito Santo (ARSP) abriu, nesta segunda-feira (30), a Consulta Pública nº 02/2022. O objetivo é recolher contribuições sobre a proposta de Agenda Regulatória com os projetos que serão desenvolvidos pela Agência no triênio de 2022 – 2024.

A Agenda Regulatória é um instrumento fundamental de planejamento, gestão e participação pública, que confere transparência e previsibilidade ao processo regulatório. Trata-se de uma ferramenta de governança que determina os temas prioritários para o processo normativo, direcionando a atuação do regulador ao definir ações e prazos para o seu cumprimento.

Os interessados poderão se manifestar em relação às 62 ações propostas e seus respectivos prazos, mas também sugerir novos temas a serem analisados pela ARSP.

Todos os documentos que resultaram nesta proposta de Agenda Regulatória estão disponíveis no endereço eletrônico https://arsp.es.gov.br/consultas-publicas, e as contribuições sobre esta Consulta Pública devem ser enviadas para o e-mail consultapublica@arsp.es.gov.br até as 23h59min do próximo dia 14 de junho de 2022.

Após o encerramento do período de Consulta Pública, a ARSP divulgará, em seu site, todas as contribuições e manifestações recebidas, que serão integralmente apreciadas e que comporão relatório circunstanciado, a ser também divulgado antes da Resolução final.

  

Leia também

Espírito Santo abre concurso público para delegado com salário inicial de R$ 12.400

O governo do Espírito Santo anunciou a realização do concurso público para o cargo de delegado de Polícia...

Fábrica de papel que será construída no Espírito Santo pode gerar 500 vagas de emprego

A construção de uma fábrica de papel do tipo tissue e conversão em Aracruz, na Região Norte do...

CDL de Vila Pavão sorteia prêmios da Campanha da Colheita

  A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Vila Pavão sorteou, na última sexta-feira (01), os prêmios da Campanha da Colheita,...

Brasil registra tendência de aumento do número de casos de Síndrome Respiratória Aguda

Dados mais recentes do Boletim InfoGripe, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), revelam que o Brasil conta com uma...

Hortões municipais já produziram e entregaram 1.936 caixas de verduras, legumes e frutas

Os hortões municipais geridos pela Secretaria Municipal de Agricultura (Semag) já produziram 1.936 caixas de legumes, verduras, frutas...