Arrasta-pé clandestino acaba em facadas e dois homens feridos em Colatina

Dois homens não identificados pela polícia foram esfaqueados em um forró no Bar e Churrascaria Rancho Charras, no Bairro 15 de Outubro, em Colatina/ES, na madrugada de domingo, 14. A motivação para o crime não foi informada e dois indivíduos, após uma discussão, acabaram sendo atingidos por facadas.

No evento clandestino tinha cerca de 200 pessoas, que se aglomeravam no recinto sem o uso da máscaras, enchendo a cara em bebidas alcoólicas e dançando o tempo todo. De repente aconteceu o arranca-rabo, que da discussão partiu para a agressão e os golpes de facas comeram soltos.

Um dos indivíduos foi atingido com uma facada nas costas e o outro nos braços e nas costas. Eles foram socorridos ao Pronto-Socorro do Hospital Sílvio Avidos, e os criminosos, que também não foram identificados, presos e levados à Delegacia Regional de Polícia, onde foram autuados em flagrante.

O proprietário da chácara e promotor do evento, bem como a faca utilizada para o crime, não foram localizados. Contudo, no caso do promotor do forró clandestino, a polícia continuará no seu encalço e deverá ser preso e conduzido à Delegacia de Polícia para responder pelo grave crime praticado.

Fonte: Colatina News

Leia mais

Leia também