Arraiá de São Pedro terá exibição da quadrilha e Rainha Caipira do Projeto Avivar

Compartilhe

A eleição da Rainha Caipira e a quadrilha da Melhor Idade serão os pontos altos da primeira festa junina do Projeto Avivar, que acontece nesta próxima terça-feira, 28, na quadra da Escola Municipal João Bastos, a partir das 18h.

Mas o Arraiá da Melhor Idade não acaba na noite de amanhã, que será restrita para associadas, associados e convidados. No próximo final de semana, quando acontece o Arraiá de São Pedro, no terreno da rodoviária, a quadrilha do projeto vai se apresentar para toda a população, bem como a Rainha Caipira.

O Arraiá de São Pedro acontece a partir da próxima sexta-feira, 1º de julho, e prossegue até o domingo, 3, com shows musicais, barracas de comidas e bebidas típicas, fogueira e sorteio de uma TV 32’. O cupom para o sorteio será fornecido na compra do ingresso, que custará R$ 2,00.

De acordo com a coordenadora geral do Avivar, Cleidmar de Almeida Rezende, a Cleidinha, o Arraiá da Melhor Idade contará com comidas típicas, trazidas pelas associadas e associados, muita música e diversão.

“A eleição da Rainha Caipira e a quadrilha serão os pontos altos da festa, que é exclusiva para as pessoas cadastradas no projeto e convidados. Cada pessoa poderá levar um convidado ou convidada para o evento.”

Leia também

Nova Venécia dá adeus ao Padre Railson

  Faleceu na noite desta quinta-feira (04), por volta das 22h30, o padre Railson Ribeiro Teles de Jesus, aos...

Cantor Gedean Diniz vai lançar música que mistura de sertanejo, piseiro e bachata

O cantor Gedean Diniz vai lançar música nova nos próximos dias. A RV Entretenimento, empresa responsável pela carreira do...

Governo Federal apresenta diagnóstico sobre gestão técnica de esgoto no Brasil

O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) lançou, nesta terça-feira (2), o Diagnóstico Temático da Gestão Técnica de esgoto....

Parceria garante calçamento rural no Córrego do Itá

O Governo do Estado, através do Departamento de Edificações e de Rodovias – DER-ES, publicou nesta sexta-feira, dia...

Homem é morto a tiros em Guarapari

Um homem de 34 anos foi morto a tiros, na noite deste domingo (31), em Guarapari, na Grande...

Financiamentos do Funcafé já podem ser acessados em 12 instituições financeiras

Os cafeicultores brasileiros já podem acessar as linhas de financiamento do Fundo de Defesa da Economia Cafeeira (Funcafé)...

Morre dona Maria Andrade Seixas, aos 98 anos

  Faleceu na manhã desta terça-feira, dia 02, dona Maria Andrade Seixas, aos 98 anos. Moradora do bairro Filomena,...