Área de festa sendo preparada no Polo Industrial para receber Zé Felipe e Frank Aguiar

Compartilhe

A área de festa no Polo Industrial está sendo preparada pela secretaria de Transportes e estradas da prefeitura esta semana para o grande evento que acontecerá de 17 a 19 de junho, com a presença do cantor Zé Felipe, que teve show adiado do final do ano passado em Barra de São Francisco, por causa de problemas de saúde.

Zé Filipe e Frank Aguiar serão as principais atrações da 1ª Festa do Caminhoneiro e da Safra de Café 2022, que acontecerá no Polo Industrial. A festa será promovida pela Associação de Caminhoneiros de Barra de São Francisco, dirigida pelo caminhoneiro Everton Machado Stefanon, com apoio da Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur).

Lembrando que no dia 18 de junho as 15 horas, haverá sorteio de uma moto OKM em uma ação dos caminhoneiros. O sorteio será realizado na área de festa do Polo Industrial. De acordo com Marmitão, os recursos arrecadados na festa serão usados para montar uma base, ou seja, um posto de estocagem e abastecimento próprio da categoria no município.

Um grupo de proprietários de caminhões de Barra de São Francisco decidiu fundar a associação para defender os direitos dos seus associados. “Nossa entidade foi fundada há apenas seis meses, mas já contamos com 42 associados e esperamos chegar a 100 rapidamente, uma vez que, a procura tem se tornado cada vez maior”, destaca Marmitão.

E para construir essa base, que irá receber o combustível adquirido diretamente das refinarias, a associação foi em busca do apoio do prefeito Enivaldo dos Anjos, que se comprometeu a contribuir para que a entidade consiga atingir seus objetivos.

Enivaldo dos Anjos destaca que o setor de logística tem enorme força em Barra de São Francisco, ajuda a gerar renda e empregos e além de pagar impostos, contribui para o município obtenha mais retorno de ICMS, quando as empresas emitem notas fiscais na cidade, por isso, a Prefeitura está patrocinado um evento da categoria no mês de junho.

“Agradecemos ao prefeito Enivaldo dos Anjos, pelo apoio e, temos certeza que, a partir da instalação dessa base, o município terá ainda mais retorno da categoria, na geração de emprego e renda”, finalizou Marmitão.

Leia também

50 mil pessoas passaram pela Festa do Produtor Rural de Jaguaré

  Um grande público passou pela 29ª Festa do Produtor Rural de Jaguaré e pela 4ª Feira de Agronegócios,...

Inauguração da clínica de hemodiálise emociona a todos os presentes; próxima será uma clínica oncológica

A inauguração da clínica Med.Álise, na manhã deste sábado, 2, em Barra de São Francisco, com a presença...

Dança das escolas abrilhanta o segundo dia da Festa de São Pedro, no centro da cidade

  A apresentação de danças das escolas municipais e das quadrilhas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vicente Amaro...

MedicalPlus inaugura clínica em Nova Venécia

Inaugurada nesta segunda-feira, dia 27, a MedicalPlus é a primeira clínica de diagnóstico por imagem em Nova Venécia...

Internacional perde para Colo-Colo e se complica na Sul-Americana

O Internacional ficou em situação muito complicada na Copa Sul-Americana após ser derrotado por 2 a 0 pelo...

Justiça converte em preventiva, prisão de motorista envolvido em acidente fatal em Marilândia

A Justiça converteu em preventiva (por tempo indeterminado) a prisão em flagrante de Juarez Rodrigues Jatobá, de 46...

Amostras de café passam por avaliação no 1º Concurso do Café Conilon de Jaguaré

  O primeiro Concurso de Qualidade do Café Conilon de Jaguaré realizou nesta quinta-feira, 30, a etapa de degustação...