Polícia apreende arma em operação no município de Ecoporanga

As polícias civil e militar realizaram mais uma operação conjunta no município de Ecoporanga visando retirar de circulação armas de fogo. Observa-se que os trabalhos estão intensificados, se tornando rotineira a realização de operações desse tipo, tendo como resultado um grande número de prisões e apreensões. As informações são do site agitaeco.

Desta vez, de acordo com a polícia civil, o trabalho de inteligência apontou para a existência de arma de fogo mantida irregularmente em uma residência no Córrego da Invejada, na zona rural de Ecoporanga.

Em uma operação que a polícia classificou como “de total êxito”, os policiais e o delegado da Polícia Civil, Leonardo Amorim, na tarde desta quinta-feira, 13 de maio de 2021, se dirigiram ao local e identificaram uma espingarda calibre .12 e 26 munições do mesmo calibre.

“É a segunda operação em menos de uma semana. São inúmeras armas de fogo que vem sendo retiradas de circulação. Isso é fruto da união entre as polícias civil e militar. O trabalho de inteligência vem sendo realizado cirurgicamente, levantando informações muito precisas”, disse o delegado.

Um indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ecoporanga, onde foram lavrados os procedimentos de praxe.


Leia mais

Leia também