Após vitória na estreia da Copa Norte, Santos de Barra de São Francisco volta aos treinos nesta segunda feira (28)

Elói comandará treino nesta segunda feira

Após estrear bem e com vitória na e Copa Norte, o Santos Futebol Clube de Barra de São Francisco, o Terror do Norte, que venceu o Atlético de Vila Pavão, neste domingo (27), pelo placar de 2×1, na cidade pavoense, volta aos treinamentos nesta segunda feira (28), no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza as 18 horas, sob o comando do técnico Elói.

O jogo de volta entre Santos e Atlético de Vila Pavão será sábado (03/07/2021), as 15 horas, no estádio de Barra de São Francisco, e o Terror do Norte joga por um simples empate para passar para outra etapa na competição. A torcida organizada do Terror do Norte, promete comparecer em massa, inclusive com batucada.

A diretoria do Santos espera que a torcida, não só de Barra de São Francisco, mas das cidades circunvizinhas venham assistir ao jogo na cidade francisquense. Em Vila Pavão a torcida lotou o estádio.

“Precisamos do apoio dos torcedores para dar moral aos atletas, que na estreia lutaram bravamente em campo e o resultado foi positivo para o Santos de Barra de São Francisco”, disse o desportista Enivaldo dos Anjos, que estará no estádio no próximo sábado para ver de perto mais uma vez o time do coração.

O prefeito Bolinha de Vila Pavão, que por sinal também amo o futebol prometeu vir a Barra de São Francisco, prestigiar o time de seu coração e de sua cidade, que é o Atlético pavoense.


Leia mais

Leia também