Após vídeo viralizar, família que estava morando debaixo de viaduto recebe ajuda; veja o vídeo

Após milhares de pessoas compartilharem o vídeo de uma mulher com uma criança no colo pedindo ajuda, nesta terça-feira, 15 de dezembro de 2020, um homem procurou a família e ofereceu uma casa para que eles fiquem morando até a situação melhorar.

No vídeo, Vilma Profírio disse que deixou a cidade de Barra de São Francisco para buscar melhores condições de vida em uma cidade maior. Ela relatou ao rapaz que estava morando embaixo de um viaduto. Apesar de não dizer o nome da cidade onde estava, pela localização dada pelo rapaz vários moradores indicaram que se tratava da capital de Minas Gerais, Belo Horizonte. Veja aqui

Logo após a publicação, o vídeo viralizou por todo o Brasil. A mobilização em Belo Horizonte foi grande.

Em Barra de São Francisco, muitas pessoas buscaram contato para ajudar dona Vilma. Algumas pessoas que não queriam ajudar até tentaram criticar, algumas com o sentimento de inveja de quem estava ajudando até tentaram dizer que ela não era de Barra de São Francisco, tentaram desmerecer a família, mas várias pessoas que a conheceram na cidade desmentiram a versão. Prevaleceu a força de vontade de muitos e a solidariedade do povo brasileiro. Dona Vilma e sua família receberam a ajuda necessária e já têm onde morar.

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia mais

Leia também