Após temporal, prefeitura inicia mutirão para retirar lama das ruas em Barra de São Francisco

Funcionários das secretarias de Limpeza e Serviço e Interior e Transporte da prefeitura de Barra de São Francisco, iniciaram nesta segunda feira (08), um mutirão de limpeza do bairro Vila Luciene, um dos mais castigados durante temporal.

Por volta das 16 horas deste domingo (7), durante a chuva muito forte, desceu muita e lama da parte alta do bairro Vila Luciene, provocando obstrução em algumas ruas, que ficaram tomadas pelo barro.

As ruas foram patroladas há poucos dias, por solicitação dos moradores, mas devido ao grande volume de chuva, barro ocupou as vias.

O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD) falou sobre o temporal no município de Barra de São Francisco, onde houve queda de várias árvores e placas de estabelecimentos comerciais que foram arrancadas.

Embora o volume de chuva tenha sido grande no bairro Colina e Vila Luciene, graças a Deus não houve vítimas graves em nossa cidade. Solicitamos da Secretaria de Assistência Social, junto com a Defesa Civil que faça levantando de toda situação existente e apresente relatório das ocorrências nesta segunda-feira”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.

Nesta segunda feira (08), já determinamos das equipes da prefeitura, para apresentar relatórios do que ocorreu no bairro Colina e Vila Luciene, onde garantimos que será dada toda assistência”, afirmou o prefeito.

O vendaval foi tão forte, que uma árvore foi arrancada nos fundos do quintal de uma casa e caiu sobre o telhado de outra, no centro da cidade.

Vejam as fotos dos trabalhos que estão sendo realizados no bairro Vila Luciene.

Veja aqui mais fotos do temporal em Barra de São Francisco

A chuva forte no Espírito Santo deixou um morto e provocou estragos em várias cidades. Veja aqui

 

Leia mais

Leia também