Após temporal, prefeitura entra em ação para desobstruir estradas • SiteBarra

Após temporal, prefeitura entra em ação para desobstruir estradas

A secretaria de Transportes e Estradas da prefeitura de Barra de São Francisco, com servidores e maquinários, trabalharam dobrado neste sábado (18), em vários pontos do interior do município, para desobstruir estradas e reconstruir bueiros após as fortes chuvas da noite anterior. O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), pediu atenção máxima a sua equipe para resolver as questões logo em seguida após temporal.

De acordo com o secretário da pasta, Rodrigo Falcão, uma ponte foi reconstruída no distrito de Cachoeirinha de Itaúnas, para dar condições para o trafego de veículos na localidade.

A ponte já se encontrava a muito tempo em péssimas condições, mas neste sábado, o problema foi solucionado.

Na noite anterior, ou seja, na sexta feira (17), durante temporal, caiu barreira na estrada mestra que dá acesso ao distrito de Vila Monte Sinai (Vermelha), mas os servidores resolveram o problema neste sábado (18), e retiraram o barro e lama do local, desobstruindo desta forma o transito para passagem de veículos na localidade.

Foi feito ainda a retirada de excesso de barro na estrada que dá acesso ao Balneário Cachoeira do Granito, interior do distrito de Vila Paulista.