Após ser notícia em todo o Brasil, repórter da TV Gazeta comenta sobre risos durante matéria

Repórter riu durante reportagem sobre garota presa

A repórter não segurou o riso ao vivo (Foto: Reprodução/Globo)

Bárbara Saryne

A repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, virou meme após informar que a garota de programa Flavia Tamayo, de 22 anos, conhecida como Pamela Pantera, foi presa na recepção de um hotel de Vitória nesta terça-feira (21).

A jornalista estava ao vivo na primeira edição do ‘ES TV’ quando trocou a palavra situação por posição. Logo em seguida, caiu no riso ao dizer que a criminosa tirou a roupa para se vitimizar na frente de outros clientes, mas acabou contida com suas partes íntimas à mostra do mesmo jeito.

A apresentadora do jornalístico percebeu a saia justa e cortou Dani Carla na mesma hora. Ela prometeu voltar mais tarde com outras informações, mas não foi chamada.

Nas redes sociais, a gafe da jornalista repercutiu. Muita pessoas compreenderam a reação dela e se preocuparam com uma possível demissão. No Instagram, Daniela tranquilizou os seguidores e comentou o fato que deixou seu nome em evidência.

Estou aqui para agradecer as inúmeras mensagens de carinho que estou recebendo. Quem assistiu viu que errei e não deveria. A notícia era séria, mas tinha um detalhe um pouco engraçado no meio. Eu tentei me segurar e não consegui”, iniciou.

O meu dia poderia ter terminado péssimo, mas não terminou por causa das inúmeras mensagens de vocês. Muito, muito obrigada. Para quem perguntou se meu chefe brigou comigo, ele não brigou, ele até deu risada. Lógico, ele deixou claro que isso não pode acontecer direto”, completou.

Veja o vídeo:

Leia mais

Leia também