Após reunião com Juvenal, vereador Mulinha anuncia que está em isolamento

Compartilhe

O vereador Wilson Mulinha (PDT), está em isolamento residencial. Segundo o vereador, não há sintomas do Coronavírus e também não está se sentindo mal, mas é por precaução.

É apenas precaução, pois estive com Juvenal durante a semana. Como a esposa dele testou positivo, achei melhor não sair, pois se lá na frente eu testar positivo não contamino ninguém“, disse Mulinha ao SiteBarra.

O vereador Juvenal anunciou esta semana que sua esposa testou positivo. Ela é funcionária do hospital e está em isolamento. Pessoa humilde e muito querida, Franchesca recebeu muitas mensagens de força através das redes sociais. Veja aqui

Mulinha disse que vai aguardar o tempo necessário e, caso tenha algum sintoma, fará rapidamente o teste. “Graças a Deus não estou sentindo nada, mas é melhor não arriscar. Se aparecer algum sintoma farei o exame e independente do resultado todos saberão, pois eu mesmo divulgarei“, afirmou.

Mulinha elogiou a atitude de Mazinho do Hospital e de Éder Oliveira, que assim que ficaram sabendo informaram a todos sobre a situação. Ele também foi um dos milhares que oraram pela cura dos pacientes de Coronavírus. “Graças a Deus estão curados. Assim como todos os brasileiros, em minhas orações tenho pedido a Deus que cure essas pessoas e que nos livre desse vírus“, disse Mulinha.

Veja mais sobre os casos de Coronavírus em Barra de São Francisco e cidades vizinhas

Hoje a tarde, Mulinha deixou uma mensagem em seu perfil no Facebook

Boa tarde!
Através desta postagem, venho informar a população que em virtude do caso de Coronavírus contraído pela Francheska, esposa do Presidente da Câmara Municipal de Barra de São Francisco, Juvenal Calixto Filho, e por ter tido contato com o mesmo na sessão legislativa de segunda-feira, dia 11 de maio, e ter saído com o mesmo na terça feira, dia 12 de maio mesmo que tenhamos tomado todas as precauções necessárias, como: mantendo o distanciamento, fazendo uso de máscara e álcool gel, resolvi após conversa com uma enfermeira me colocar em quarentena social em minha residência, ficando apenas no quarto, longe de minha esposa e filhos, tomando todas as precauçoes necessárias até que saía o resultado do exame que o Presidente estará fazendo, visto que se faz necessário o prazo de 07 a 10 dias para se fazer o exame após o contato com alguém infectado.

Conforme resultado do exame do Presidente Juvenal Calixto, estaremos também realizando o nosso.

Informo ainda que nada estou sentindo, que estou tranquilo, mas que tomei tal decisão para proteger minha família, meus familiares e as pessoas aos quais convivo e tenho contato diariamente.

Para tanto até que se cumpra o prazo determinado pelo protocolo da COVID-19, me manterei em casa.

Que Deus abençoe nossas vidas e abençoe este mundo.

Veja mais sobre os casos de Coronavírus em Barra de São Francisco e cidades vizinhas

Leia também

Brasil tem primeira alta mensal de mortes por Covid desde fevereiro

O Brasil registrou, em junho de 2022, 4.739 mortes pela Covid-19, em uma alta de 49,2% em relação...

Recorde: maior moqueca capixaba do mundo é servida na Barra

A maior moqueca capixaba do mundo foi servida no almoço deste sábado (2) em Conceição da Barra, no...

Nova Venécia se despede de Delma Bôa

  Morreu neste sábado, dia 02 de julho, Delma Boa, aos 50 anos, vítima de câncer. A informação é...

Prefeitos do Noroeste são homenageados na Solenidade do Aniversário do 11º BPM de Barra de São Francisco

Na semana passada sexta-feira (02), o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), comandado pelo Tenente Coronel Rômulo Souza...

Combate ao Aedes aegypti precisa ser mantido mesmo nos dias de inverno

  Com a chegada do inverno, que começou em 21 de junho, o número de casos de focos de dengue deve...

Homem é preso no Sul do ES recebendo anabolizantes que comprou pela internet

Um homem de 28 anos foi preso por policiais federais após ser flagrado recebendo anabolizantes, que comprou pela...

Nota à imprensa e à população capixaba

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) informa que houve um equívoco, nessa quinta-feira (30), na apresentação dos dados referentes...

Déficit na balança comercial de produtos químicos atingiu US$ 23,5 bilhões em cinco meses, diz Abiquim

Dados divulgados pela Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim) revelam que o déficit na balança comercial de produtos...