Após repercussão internacional, brasileiro casado com oito mulheres ganha 30 mil seguidores

Compartilhe

O modelo brasileiro conhecido na internet como Arthur O Urso vislumbrou um crescimento considerável no número de seguidores nos últimos dois dias, a partir da repercussão internacional de seu casamento com oito mulheres em São Paulo. Segundo o “Daily Maill”, no último dia 4, ele possuía 50 mil seguidores no Instagram. Nesta quinta-feira, dia, 28, já são 81,4 mil, ou seja, foi um aumento de 60% em pouco mais de três semanas.

Sua história chamou atenção por ter desejado aumentar a família, numa decisão tomada em conjunto com sua primeira mulher, Luana Kazaki, no que Arthur descreveu como um “protesto contra a monogamia”. O que antes era um casal convencial passou a ser, no último ano, um grupo poliamor, formado por Athur e nove mulheres. Uma delas, porém, decidiu se divorciar pouco tempo depois.

— Ela queria me ter só para ela — disse Arthur ao jornal britânico “The Daily Star”. — Não fazia sentido, temos que compartilhar. Fiquei muito triste com a separação e ainda mais surpreso com a desculpa dela. Ela disse que estava sentindo falta de um relacionamento monogâmico. Minhas outras esposas acharam que sua atitude estava errada e que ela aceitou o casamento por aventura e não por sentimentos reais. Sei que perdi uma esposa, mas não vou substituí-la no momento.

Apesar de não querer substituir a mulher que se divorciou, Arthur sonha em casar com mais duas mulheres no futuro, além de ter um filho com cada.

— Eu só tenho uma filha, mas quero ter (um filho) com cada uma das minhas esposas. O amor que sinto por cada um deles é o mesmo. Eu acho que seria injusto ter filhos apenas com uma ou duas delas.

Leia também

Deputado Lincoln Portela é eleito vice-presidente da Câmara

O deputado Lincoln Portela (PL-MG) foi eleito hoje (25) novo vice-presidente da Câmara dos Deputados. A eleição ocorreu dois...

‘Esquecer o que estão dizendo’, afirma Arthur Aguiar sobre críticas por desafinação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Desde a suas recentes participações no Encontro com Fátima e no Altas Horas...

Barra de São Francisco reccebe trator cortador de grama do Governo Estadual

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou nesta quinta-feira, 19, investimentos de cerca de R$ 70 milhões na...

Carnês do IPTU Premiado começam a ser entregues a partir do dia 1º de junho em todo o município

A Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco lançou, na tarde desta terça-feira, 24, na sede da Secretaria...

Divulgado resultado do processo seletivo para agentes que vão trabalhar no Censo 2022

Mais um passo foi dado rumo à realização do Censo Demográfico 2022 do Instituto Brasileiro de Geografia e...

INDICADORES: preço do café arábica cai nesta segunda-feira (23)

A saca de 60 quilos do café arábica começou a segunda-feira (23) com queda de 1,09% no preço...

Miss Espírito Santo Noroeste teve 40 selecionados em sete categorias; veja quem são

A I Exponoroeste, Feira de Economia Solidária, Artesanato, Agroindústria e Agricultura Familiar começa na tarde desta quarta-feira, 25,...

Suspeito morre em confronto com a polícia no Norte do Espírito Santo

Um suspeito morreu em um confronto com policiais militares na noite desta sexta-feira (20) em Jaguaré, no Norte...