Após receber prêmio em Brasília, prefeito Elias Dal’Col é recepcionado pela população em Ecoporanga

Compartilhe

Elias Dal’Col (PSD), prefeito de Ecoporanga com o Prêmio IBVG de Gestão Pública 2021.

Em uma noite que coroou o primeiro ano de seu terceiro mandato à frente da Prefeitura de Ecoporanga, o prefeito Elias Dal’Col (PSD), foi um dos homenageados com o prêmio IBVG de Gestão Pública 2021, concedido pelo Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão Desempenho e Opinião (IBVG), na noite de quarta-feira, 08 de dezembro, em Brasília–DF.

E no fim da manhã desta sexta-feira (10), o prefeito foi recepcionado no portal do município, por um grande número de populares e amigos, que o esperava para parabenizá-lo pela conquista inédita de um prefeito ecoporanguense. Em seguida se deslocaram em carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade, e ao final, fizeram a parada em frente à sede da Prefeitura, onde o prefeito fez um discurso de agradecimento.

“Receber uma premiação desse porte, após uma longa trajetória à frente da prefeitura de Ecoporanga, por três vezes eleito por esse povo querido, nos orgulha e aumenta ainda mais nossa responsabilidade para fechar esse ciclo de nossa história cheia de desafios e com muitas conquistas, obras e desenvolvimento para Ecoporanga e nossa gente. Estamos trazendo não apenas a premiação, mas recursos para obras, saúde, assistência social, educação e muito mais”, ressaltou o prefeito Elias Dal’Col.

Antes de ser premiado pelo IBVG de Gestão Pública 2021, o prefeito percorreu gabinetes de Deputados, Senadores e Ministros de Estado em busca da liberação de recursos e projetos para as diversas áreas da administração municipal.

O prefeito Elias está em seu terceiro mandato, e primeira reeleição da história de Ecoporanga, e vem se destacando com sua liderança política, credibilidade e carisma. Elias, está voando alto com sua administração, e goza de grande prestigio e avaliação positiva em seu governo.

Nesta Edição do Prêmio IBVG foram homenageados governadores, senadores, deputados federais e estaduais, vereadores e prefeitos com atuação destacada, principalmente no combate à pandemia nos anos de 2020 e 2021.

Em sua 15ª Edição cerca de 500 prefeitos, de 25 Estados, dentre estes, apenas 5 prefeitos do Espírito Santo foram homenageados pelo IBVG – Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão Desempenho e Opinião, após criteriosa avaliação, com o PRÊMIO IBVG de 2021.

Texto e Fotos: Ramon Gava

Leia também

Presidente participa da Marcha para Jesus em Curitiba

O presidente Jair Bolsonaro participou neste sábado (21), em Curitiba, da Marcha para Jesus. O evento organizado por grupos evangélicos...

Exposição promove diálogo entre Clarice Lispector e artistas plásticas

O Instituto Moreira Salles do Rio de Janeiro (IMS Rio) inaugura hoje (21) a exposição Constelação Clarice, que...

Polícia de Aracruz prende um homem e apreende cerca de três Kg de maconha

  A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Aracruz, prendeu,...

Família de mulher morta pelo marido relata casos anteriores de violência: ‘fazia se sentir culpada’

Crime aconteceu em Colatina. Companheiro dela, de 54 anos, confessou o crime e foi preso. De acordo com...

Vila Pavão inicia entrega dos alimentos do programa CDA nesta quarta-feira (18)

  A Prefeitura de Vila Pavão, por meio da Secretaria de Assistência Social, começa, nesta quarta-feira (18), a partir...

Prefeitura constrói mais uma ponte e três bueiros no interior do município

A Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Transportes e Estradas (Semte), entregou às...

Senado aprova volta do despacho gratuito de bagagem

O Senado aprovou hoje (17) a Medida Provisória (MP) 1089/2021, que disciplina o transporte aéreo no país e...