Após noite de festa, Adriano Imperador precisa de ajuda para sair de baile funk no Rio

Adriano Imperador foi filmado na manhã do último domingo saindo de um baile funk amparado por um amigo. O programa Balanço Geral Manhã, da Record TV, mostrou que o ex-jogador estava no Baile da Gaiola, conhecida festa que acontece na Vila da Penha, e parecia bem alterado. Ele precisou do apoio para andar e ir embora para casa.

O Rio de Janeiro está em processo de flexibilização das medidas de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus, mas não estão autorizadas aglomerações. Além do uso da máscara de proteção ser obrigatório na cidade. O é visto nas imagens é que nada disso foi respeitado.

Adriano cresceu na Vila Cruzeiro, uma das favelas do bairro da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele sempre fez questão de manter sua ligação com a comunidade, com frequência é visto por lá.

Nos últimos meses, o Imperador estava namorando com a estudante de medicina Victoria Moreira e só aparecia em fotos românticas com a noiva ou com os filhos em casa. Os dois terminaram o noivado no fim de junho.

Na última sexta-feira, publicações dos dois nas redes sociais deu a entender que o casal estava tentando uma reaproximação. Nada foi confirmado e as fotos apaixanodas não voltaram a ser exibidas nas redes sociais.

Informações: Folha Vitória

Leia mais

Padre Marcelo Keller percorreu ruas em Pancas após missa sem a presença dos fieis

Padre Marcelo Celebrando o Domingo de Ramos, neste domingo...

Setur realiza segunda etapa de pesquisa para conhecer os impactos da pandemia no turismo

A Gerência de Estudos e Negócios Turísticos (Gentur), da Secretaria de Turismo (Setur) começa, nesta quarta-feira (08), o envio do formulário...

Lei fortalece combate à violência doméstica durante pandemia

Os órgãos de segurança pública deverão disponibilizar canais de comunicação que garantam interação simultânea, inclusive com possibilidade de compartilhamento de documentos Foto: Banco de...

Leia também