Após a trégua das chuvas, prefeitura segue recuperando estradas, pontes e bueiros

Compartilhe

A secretaria de Transportes e Estradas da prefeitura de Barra de São Francisco, tem intensificado e concentrado os trabalhos  em várias localidades após trégua das chuvas do mês de novembro e início de dezembro.

De acordo com o secretário da pasta, Rodrigo Falcão, sua equipe de servidores e máquinas realizaram trabalhos de construção de bueiro com manilhas em Rio do Campo, bueiros e,m Cachoeirinha, uma ponte em Rio do Campo, no sentido Boa sorte, sem contar com os atoladores que surgiram nas estradas vicinais nesse período de muita chuva e que foram solucionados.

Foram construídos dois bueiros no Córrego Santo Antônio nas proximidades do Piraí, No Córrego do Ouro da Vermelha, Panorama, Córrego Santo Antônio, Cachoeirinha de Itaúnas, entre outros lugares.

“Nossa equipe de estrada está trabalhando muito para cumprir os planos traçados pelo prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), pós chuvas”, disse Rodrigo Falcão.

“Essa intensificação vem beneficiando toda a área rural do município de Barra de São Francisco, com construção e recuperação de pontes e bueiros com manilhas”, disse Rodrigo Falcão.

O prefeito Enivaldo dos Anjos, designou uma equipe para trabalhar em prol da recuperação de estradas, pontes e bueiros, e isso vem sendo cumprido ao pé da letra pelo secretário, funcionários e máquinas.

“Mesmo com as fortes chuvas dos últimos dias, temos trabalhado em recuperação e construção de pontes, bueiros e melhorias nas estradas em pontos mais críticos para que os veículos possam trafegar tranquilamente nessas regiões”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.

A prefeitura de Barra de São Francisco, já construiu até o presente momento 38 pontes, sendo a maioria ecológica e outras de madeira, além de duas passarelas. Foi construído também 43 bueiros, com manilhas e pedras de granito, além de 11 murros de arrimo.

Leia também

Governo federal regulamenta o teletrabalho na administração pública

O presidente Jair Bolsonaro anunciou hoje (17) que publicará um decreto presidencial estabelecendo a possibilidade de trabalho remoto...

Enivaldo visita área de festas, que está sendo preparada para shows de Zé Felipe e Frank Aguiar

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, esteve na tarde desta sexta-feira (20), vistoriando a...

Ceará goleia e se aproxima das oitavas da Sul-Americana

O Ceará deu um grande passo para garantir a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana...

Seguem os preparativos para a Exponoroeste em Barra de São Francisco

Os preparativos para o grande evento da realização da I Exponoroeste, Feira de Economia Solidária, Artesanato, Agroindústria e...

Ações do Projeto Avivar avançam com Roda de Conversa e novo núcleo em Monte Senir

O Projeto Avivar, implantado há três meses em Barra de São Francisco avança a cada dia com novos...

Estabelecimento comercial é furtado no interior de Nova Venécia

Um estabelecimento comercial foi furtado na madrugada desta terça-feira, dia 17, no Córrego da Penha, zona rural de...

Brasil: mulher descobre traição e cola cartaz no carro do companheiro: “Crie vergonha”

Um cartaz escrito à mão e colado na lateral de um carro chamou a atenção de quem passou...