Após a trégua das chuvas, prefeitura segue recuperando estradas, pontes e bueiros

Compartilhe

A secretaria de Transportes e Estradas da prefeitura de Barra de São Francisco, tem intensificado e concentrado os trabalhos  em várias localidades após trégua das chuvas do mês de novembro e início de dezembro.

De acordo com o secretário da pasta, Rodrigo Falcão, sua equipe de servidores e máquinas realizaram trabalhos de construção de bueiro com manilhas em Rio do Campo, bueiros e,m Cachoeirinha, uma ponte em Rio do Campo, no sentido Boa sorte, sem contar com os atoladores que surgiram nas estradas vicinais nesse período de muita chuva e que foram solucionados.

Foram construídos dois bueiros no Córrego Santo Antônio nas proximidades do Piraí, No Córrego do Ouro da Vermelha, Panorama, Córrego Santo Antônio, Cachoeirinha de Itaúnas, entre outros lugares.

“Nossa equipe de estrada está trabalhando muito para cumprir os planos traçados pelo prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), pós chuvas”, disse Rodrigo Falcão.

“Essa intensificação vem beneficiando toda a área rural do município de Barra de São Francisco, com construção e recuperação de pontes e bueiros com manilhas”, disse Rodrigo Falcão.

O prefeito Enivaldo dos Anjos, designou uma equipe para trabalhar em prol da recuperação de estradas, pontes e bueiros, e isso vem sendo cumprido ao pé da letra pelo secretário, funcionários e máquinas.

“Mesmo com as fortes chuvas dos últimos dias, temos trabalhado em recuperação e construção de pontes, bueiros e melhorias nas estradas em pontos mais críticos para que os veículos possam trafegar tranquilamente nessas regiões”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.

A prefeitura de Barra de São Francisco, já construiu até o presente momento 38 pontes, sendo a maioria ecológica e outras de madeira, além de duas passarelas. Foi construído também 43 bueiros, com manilhas e pedras de granito, além de 11 murros de arrimo.

Leia também

Agência Brasil explica: quem pode ser candidato no Brasil

Este ano, os eleitores brasileiros voltarão às urnas para eleger o presidente da República, deputados federais, estaduais e...

Bolsonaro chama Elon Musk de ‘mito da liberdade’

PORTO FELIZ, SP (FOLHAPRESS) - O presidente Jair Bolsonaro (PL) chamou o bilionário Elon Musk de mito da...

Sábado tem Dia D da campanha Maio Amarelo com passeio ciclístico e simulação de acidente

  A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Superintendência de Trânsito, em parceria com o Corpo de Bombeiros,...

Inscrições abertas para a 10ª Subida Ecológica da Pedra da Botelha, em Boa Esperança

  A Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA), promove, no dia 05 de...

Copa Espírito Santo 2022: Estrela do Norte atropela o GEL na estreia e lidera o Grupo B

Após 14 anos sem disputar a Copa Espírito Santo 2022, o tricampeão Estrela do Norte está de volta....

Brasil discutirá maneiras de implementar mercado de crédito de carbono

O ministro do Meio Ambiente, Joaquim Leite, fala hoje (17) sobre os desafios e estratégias de implementação do...