Após 60 dias internado, neurologista Dr. Fred Tannure morre vítima de Covid-19

Faleceu em Colatina neste domingo, 24 de janeiro de 2021, o Neurologista Dr. Fred Tannure, vítima da Covid-19.

Muito conhecido na região, Dr. Fred, 73 anos, morava em Colatina, mas atendia também em Barra de São Francisco e outras cidades.

Em novembro do ano passado, comentários sobre a morte do médico chegaram a circular nas redes sociais, com várias pessoas lamentando, porém, na ocasião, a filha dele desmentiu os boatos.

 

Com Covid-19, Dr Fred esteve internado por 60 dias. Durante esse período o seu estado de saúde oscilava entre melhoras e complicações ocasionadas pelo novo coronavírus.

Dr Fred Tanure era natural do Rio de Janeiro, mas veio para o Espírito Santo cursar a faculdade de medicina. Tanure foi formado na primeira turma de medicina da Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (Emescam). Mas ao concluir o curso, ao invés de retornar para o Rio do Janeiro, optou em viver em terras capixabas e a escolhida foi a cidade de Colatina.

Com 73 anos, e com mais de cinquenta anos de profissão, Dr Fred Tanure era um dos médicos mais populares do município de Colatina, além da prática da medicina, também foi Presidente da Associação Atlética Colatina na década de 90. Mas já na década de 80, especificamente em 1988, Dr Fred Tanure disputou a eleição para prefeito de Colatina, mas não obteve êxito.

Frederico Tanure, faleceu aos 73 anos, e deixou esposa e 11 filhos. Ainda não se tem informações sobre horário e local do sepultamento.

Leia mais

Leia também