Após 14 dias em isolamento, Mazinho do Hospital está curado do Coronavírus

A prefeitura de Barra de São Francisco divulgou na noite desta quarta-feira, 13 de maio de 2020, que 3 pessoas foram curadas do Coronavírus na cidade.

O francisquense Sulimar Valério, popularmente conhecido como Mazinho do Hospital, completou seus 14 dias de isolamento, e segundo o mesmo, está se sentindo bem.

Mazinho foi o segundo caso confirmado em Barra de São Francisco, mas foi o primeiro que veio a público e informou à população assim que testou positivo. Em vídeo, ele tranquilizou amigos e contou como foi a descoberta, veja aqui

“Vou ao médico para receber a liberação dele, mas de Deus eu já recebi. Completou os 14 dias, me sinto curado, graças a Deus”, disse Mazinho ao SiteBarra.

Os casos em Barra de São Francisco aumentaram drasticamente. Até esta quarta-feira são 28 casos confirmados. Veja todos os casos aqui

Mazinho disse que recebeu centenas de mensagens de apoio, ligações e orações nesses 14 dias que ficou em isolamento residencial.

Nesta quinta-feira, dia 14, ele deve fazer um vídeo de agradecimento para todos que estavam torcendo por sua recuperação e a todos que ajudaram nesses dias difíceis.

Veja mais sobre os casos de Coronavírus em Barra de São Francisco e cidades vizinhas

Mazinho foi recebido com aplausos no hospital.

 

 

 

Leia mais

Leia também