Apontado como autor dos disparos no centro de São Gabriel da Palha é preso em operação

Uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (20) pelas polícias Civil e Militar resultou na prisão do indivíduo apontado como o autor dos disparos em via pública no centro de São Gabriel da Palha, na noite do último domingo, os disparos foram na Avenida Presidente Castelo Branco, durante as comemorações do resultado da eleição, duas pessoas foram baleadas.

“Uma terceira vítima se apresentou na delegacia e mostrou que um dos tiros só não atingiu sua perna porque o celular estava no bolso de sua bermuda e resistiu ao impacto. Outro suspeito continua sendo procurado, a investigação apontou que ele acompanhava o atirador , além de se envolver na confusão, o auxiliou na fuga”, contou o delegado.

A operação foi no bairro Santa Helena, de acordo com o delegado Rafael Caliman, o suspeito de 21 anos foi preso em sua residência e não houve resistência à prisão.

Fonte: Portal Momento

Leia mais

A pedido de Samuel, deputada Norma consegue respiradores para hospital de Piúma

A deputada federal, Norma Ayub (DEM) conseguiu atender...

Gedson Merizio lança candidatura em Guarapari

Tudo pronto para o lançamento oficial da candidatura...

Mais de R$ 221 milhões são disponibilizados para atenção a pacientes com obesidade, diabetes e hipertensão

O objetivo é fortalecer o atendimento na Atenção Primária em Saúde (APS) Foto: Ministério da Saúde O Ministério da Saúde destinou mais de R$ 221...

Leia também

Polícia Militar recupera motocicletas com restrições em Nova Venécia e Pinheiros

Nesta quarta-feira (02), policiais militares do 2º Batalhão recuperaram duas motocicletas com restrição de furto/roubo nos municípios de Nova Venécia e Pinheiros. Na ocasião,...

Duas iniciativas da Sefaz são finalistas no Prêmio Inoves 2020

Duas iniciativas propostas pela...