Apae de Nova Venécia recebe equipamentos

A Apae de Nova Venécia recebeu na semana passada diversos equipamentos para serem utilizados em favor as pessoas atendidas pela instituição.

Entre os itens entregues, um veículo, nove aparelhos de ar condicionado, máquina de lavar, televisores, freezer, micro-ondas, nobreak, notebook, projetor, entre outros equipamentos que, juntos, chegam a um montante de R$100 mil, adquiridos pelo fundo municipal de assistência e cessão de uso para a Apae.

O recurso é proveniente de emenda parlamentar do ex-deputado Federal e atual secretário de Estado da Agricultura, Paulo Foletto.

A entrega foi feita pela secretária Municipal de Assistência Social, Márcia dos Santos, ao presidente da Apae, Carlos Augusto Fernandes.

“Esses implementos são fundamentais para melhorarmos os atendimentos junto aos nossos usuários. Quero agradecer ao Paulo Foletto, ao prefeito Lubiana Barrigueira e a Secretaria de Assistência Social pela dedicação e empenho por contribuir com a estruturação da nossa entidade. Esses equipamentos serão muito bem aproveitados e utilizados pela nossa equipe”, celebra o presidente da Apae.

Leia mais

Menina que engravidou após ser estuprada no Espírito Santo vai interromper gravidez em outro estado

Criança viajou acompanhada de um familiar e de uma assistente social. O destino ainda é mantido em sigilo. Tio da vítima é suspeito e...

Mulher é levada para o hospital de Barra de São Francisco após ser alveja por motoqueiro desconhecido

O clima amanheceu pesado em Barra de São Francisco, pois na manhã desta sexta-feira, 17/04/2020, por volta das 7h30min, uma mulher identificada como sendo...

Deputado capixaba se queixa de ‘péssimo exemplo’ do Banco do Brasil

O deputado Evair de Melo (Progressistas) disse que agências do Banco do Brasil no Espírito Santo estão dando “péssimo exemplo” em meio à pandemia...

Leia também