Aos 85 anos morre Tolentino Ferreira de Freitas, um dos grandes nomes na história de Ecoporanga

Na noite desta quinta-feira, 17 de dezembro, o município de Ecoporanga perdeu um dos grandes nomes em sua história, aos 85 anos, internado em um hospital na cidade de Vitória, há mais de 30 dias, com problemas cardíacos, faleceu o senhor Tolentino Ferreira de Freitas, o mesmo nasceu no dia 27 de março de 1935.

Produtor rural, fundador e primeiro presidente do Sindicato Rural Patronal de Ecoporanga, pai, avô e esposo exemplar, um exemplo de cidadão na sociedade. Iniciado na Maçonaria há quase 50 anos, era o decano na Maçonaria de Ecoporanga, onde foi venerável por vários mandatos, foi um dos responsáveis pela construção do Cerimonial “Quadra da Maçonaria”. Na justiça exerceu por muitos anos o cargo de oficial, contribuindo pela segurança e desenvolvimento deste município. O Senhor Tolentino era casado com a senhora Juracema Batista de Freitas, com o matrimônio vieram quatro filhos, Carlos Batista de Freitas (In memoriam), Clero Batista de Freitas (In memoriam), Jussara Batista de Freitas (In memoriam) e Tolentino Ferreira de Freitas Filho.

Grande perda na sociedade ecoporanguense, que Deus dê um lugar especial em seu reino. Aos familiares nossos sinceros sentimentos.

Fonte: Itamar José dos Santos / Agitaeco

Leia mais

Leia também