Antonio Emílio confirma pré-candidatura a prefeito de Nova Venécia

Com a definição das eleições municipais para novembro, o vereador Antonio Emílio (Cidadania), confirmou a sua pré-candidatura a prefeito de Nova Venécia no pleito deste ano.

Depois de ter exercido o cargo de vereador como suplente na legislatura passada e ter sido eleito entre os dez mais votados e desempenhado a função de presidente da Câmara Municipal na atual legislatura, o vereador agora entra na disputa para a prefeitura. “Vejo a vida pública como uma missão e me sinto bem em colaborar dessa forma com nossa cidade. Nova Venécia tem um potencial imenso e trabalho sempre para alavancar isso”, afirmou.

Antonio Emílio é servidor concursado do Poder Judiciário, já tendo exercido a advocacia e cargo efetivo na Receita Federal do Brasil, além de lecionado Direito na faculdade MultiVix, matéria que possui pós-graduação.

O vereador conta com o apoio do deputado federal Da Vitória, também do partido Cidadania, sigla que tem uma linha de centro-direita e tem sido um dos partidos que tem dado suporte às ações do Governo de Jair Bolsonaro no Congresso. Algumas conversas já estão bem adiantadas. “Temos um alinhamento bom o PSD em Nova Venécia, partido que também defende como nós os projetos do presidente Bolsonaro. É essa mesma linha que queremos para Nova Venécia, em harmonia com as propostas do governo federal. Já mantivemos contato com os movimentos de direita e conservadores locais e essa proximidade aumenta a cada dia. Conversaremos com outros partidos também”, disse o vereador.

Jhon Martins – redenoticiaes

Leia mais

Coronavírus: 11 novos casos foram confirmados no ES neste domingo; número subiu para 72

Subiu para 72 o número de casos confirmados do Novo Coronavírus no Espírito Santo. A informação foi divulgada no início da noite deste domingo...

Coronavírus: conheça as medidas do Ministério da Justiça e Segurança Pública

O ministério já havia anunciado a restrição a entrada de estrangeiros no País – Foto: ...

Atividade de cabotagem cresce 11,3% entre janeiro e abril

– Foto: Banco de imagens O setor portuário brasileiro, de forma geral, não registrou...

Cometa Neowise poderá ser observado nesta quarta-fira no Espírito Santo e Minas Gerais

O cometa “Neowise”, que foi visto no Hemisfério Norte no início de julho, poderá ser observado no Brasil a partir desta quarta-feira, 22, inclusive...

Leia também