Antiga ponte de madeira é substituída por uma de pedra em Vila Paulista

O vereador Alemão do Paulista (PSD), solicitou junto a prefeitura de Barra de São Francisco,  para solucionar um problema antigo na localidade do Córrego do Paulistinha, em Vila Paulista, interior de Barra de São Francisco.

Uma ponte de madeira antiga estava em péssimo estado de conservação, ai o vereador Alemão foi atendido pelo prefeito Alencar Marim, e o problema foi resolvido. A ponte foca nas propriedades de Vagner e Stenio.

A velha ponte de madeira foi substituída por uma de pedra. A nova ponte oferece segurança a todos naquela região, principalmente o trafego de veículos. Além da prefeitura, o grupo Thomazini, grupo Stone, também  contribuíram com a reforma da ponte.

Moradores da localidade ficaram felizes e agradecidos com o apoio do vereador Alemão do Paulista, junto a prefeitura e os empresários citados na matéria.

Olha como era a antiga ponte de madeira

Leia mais

Governadores pedem mais coordenação do Governo Federal no combate à Covid-19

A comissão mista que acompanha as ações do Governo Federal no combate à Covid-19 recebeu governadores em audiência remota para ouvir sobre os impactos...

Polícia apreende drogas e moto em Barra de São Francisco

Na noite desta segunda-feira (01/06/2020) a equipe de motopatrulha recebeu informações que dois indivíduos haviam realizado a compra de entorpecentes na casa de um...

Começa a Campanha Maio Amarelo Digital

Em setembro, estão previstas ações nas ruas. Foto: Divulgação “Perceba o risco. Proteja a vida”. Esse é o tema...

Leia também