Andressa Urach vai ao hospital com dores no peito após estresse com filho

Compartilhe

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – As recentes discussões públicas entre a modelo e influenciadora Andressa Urach, 34, e seu filho Arthur, 17, fizeram com que ela tivesse de dar entrada em um hospital após sentir fortes dores no peito.

“Estou com muita dor no peito. Começou domingo, quando eu comecei a me estressar. E então começou uma dor de cabeça muito forte e constante”, disse ela em vídeo em seu canal no YouTube.

De acordo com Andressa, a preocupação foi ainda maior por causa da hipertensão. “Eu fico bastante preocupada porque tenho pressão alta. Não posso me estressar que infelizmente fico muito mal”, contou.

Após passar por um hospital do SUS de Arroio do Meio, a cidade em que mora no interior do Rio Grande do Sul, a modelo disse que já se sentia melhor e que, após coletar sangue, fazer eletrocardiograma e ser medicada, teria de esperar mais alguns dias para o diagnóstico exato.

Filho mais velho de Andressa, Arthur fez um vídeo em seu canal no YouTube e na legenda expôs uma suposta negligência da modelo num dia em que a “fé fanática” dela teria ocasionado uma quase morte dele após tanta dor.

“Me levou para a igreja 6 da manhã e foi para o presídio cuidar das pessoas, me deixou com os pastores na igreja e voltou de noite, quando eu tava agoniando de dor. Estava com a minha vida em risco, quase tive uma sepse (foi o que os médicos disseram), tive que fazer uma lavagem estomacal. Quase morri por conta da fé fanática dela”, descreveu Arthur.

Andressa rebateu: “Arthur está mentindo. Eu o levei para retirar a vesícula e tenho uma foto arquivada no Instagram como prova. Nessa época, antes da cirurgia, passei na igreja e pedi o pastor para orar. Fomos parar em um hospital público porque eu estava totalmente sem dinheiro. Tinha dado tudo e estava cega!”, assumiu Urach, que já tinha reclamado do filho há um mês.

“Ela [namorada dele] virou a cabeça dele e o joga contra mim. A minha nora é feminista e eu sou conservadora. É uma relação difícil.”

 

Leia também

Governo Federal apresenta diagnóstico sobre gestão técnica de esgoto no Brasil

O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) lançou, nesta terça-feira (2), o Diagnóstico Temático da Gestão Técnica de esgoto....

Trabalhadores terceirizados fazem paralisação e serviços são suspensos no Hucam, em Vitória

    Hucam, em Vitória — Foto: Oliveira Alves/ TV Gazeta Funcionários das empresas terceirizadas Conservo e Ágape, que prestam serviço...

Prefeitura conclui primeiro trecho de estrada com revestimento Revsol

      A Prefeitura de Vila Pavão, por meio da Secretaria de...

Serviço de fisioterapia municipal fecha mês de julho com 2.427 atendimentos

O Serviço de Fisioterapia da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), realizou 2.427 atendimentos no mês passado, informam o...

Audiência pública sobre a ES-320 será às 18h30 desta quinta, 4, na Câmara Municipal

O Instituto Estadual do Meio Ambiente (Iema), realiza nesta quinta-feira, 4, no plenário da Câmara Municipal, a partir...

Prefeitura presta conta de realizações em Vila Paulista

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, esteve na noite da última sexta-feira, 29, prestando...

Ave-símbolo do estado de Goiás é encontrada em Barra de São Francisco

Uma Anhuma, também conhecida como Alicorne ou Iúna, foi encontrada nesta quinta-feira, 4 de agosto de 2022, em...

Definidas ações de prioridade na criação do Polo de Irrigação do Sudoeste Paulista

Para atender as demandas de agricultores do estado de São Paulo, o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), em...