André Fagundes sugere que Pedro Gonçalves repense sua decisão

O prefeito de Nova Venécia, André Fagundes, sugeriu que o vereador Pedro Gonçalves repense sobre a decisão de renunciar ao cargo devido à sentença proferida pela justiça eleitoral de Nova Venécia, que decidiu pela perda do mandato de Pedro em virtude de supostas irregularidades cometidas pelo Partido que Pedro está filiado.

“Todos conhecem a idoneidade de Pedro Gonçalves e a própria sentença expedida pela justiça eleitoral relata que Pedro não está envolvido na suposta irregularidade quanto à candidatura laranja do Podemos, na eleição de novembro. Sugiro que o vereador repense com calma e analise o clamor que toda a sociedade está fazendo pela sua permanência na Câmara de Vereadores. Ele recebeu 569 votos na eleição e isso não pode ser esquecido”, disse André Fagundes, na manhã desta sexta-feira, à reportagem da Rede Notícia.

Segundo o chefe do executivo veneciano, caso Pedro Gonçalves decida pela renúncia, as portas da Prefeitura de Nova Venécia estarão abertas para recebê-lo, mas voltou a lembrar que sugere que Pedro Gonçalves repense com bastante tranquilidade quanto à decisão que irá tomar.


Leia mais

Leia também