André Fagundes se reúne com senador Marcos do Val em busca de melhorias para Nova Venécia

O prefeito de Nova Venécia, André Fagundes, se reuniu com o senador, Marcos do Val (Podemos), em Vitória, na tarde desta segunda-feira (01), em busca de melhorias para o município.

O prefeito apresentou ao senador o projeto para implantação da Escola Cívica-Militar, projetada para ser implantada na antiga Escola Pequeno Mundo, no bairro São Cristóvão. Ele também falou sobre a a implantação de um sistema de vídeomonitoramento em toda área urbana do município e da pavimentação de ruas do bairro Aeroporto. “A gente veio aqui pedir a ajuda e o empenho do senador em busca dessas demandas que vão beneficiar toda a comunidade veneciana. Não vamos medir esforços, junto ao senador, para tornar realidade esses anseios”, disse André Fagundes.

“Estou me colocando à disposição, o meu gabinete e toda a minha equipe, para ajudar no que for preciso para desenvolver, ainda mais, o município de Nova Venécia. Vamos estar na luta nos ministérios, em Brasília, para conseguir esses recursos”, disse Marcos do Val.

Leia mais

Leia também