Amistoso: Santos de Barra de São Francisco enfrenta Santos de Pavão nesta terça-feira (02) • SiteBarra

Amistoso: Santos de Barra de São Francisco enfrenta Santos de Pavão nesta terça-feira (02)

O time do Santos Futebol Clube, de Barra de São Francisco, que voltou com suas atividades após a conquista da Copa Norte, e que os jogadores estão treinando a uns 15 dias, estará jogando amistosamente nesta terça feira (02), as 15 horas, no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, contra o Santos de Vila Pavão.

Estão convocados para este amistoso, os seguintes atletas, O goleiro Erich, que veio da Bahia, Caio Henrique (MG), Claudio (de Mantena-MG), Richard (BSF), Tatá de Mantena-MG), Thiago Ferraz (BSF), Guilherme (BSF), Michael (Rio de Janeiro), Vitor (BSF), Iago (BSF), Talisca (da Bahia), João Vitor (BSF), Kauan (BSF), Mateus (BSF), Felipe (BSF), Asafe (BSF), Pedro, Guilherme, David (BSF), Wellington Rato (BSF), Gabriel Fiuza (BSF) e Gabriel (BSF).

Esses são jogadores relacionados para o jogo desta terça feira. O jogo faz parte da primeira etapa do projeto de reestruturação do Santos, que visa oportunizar avaliações de jovens atletas de Barra de São Francisco, e região visando a montagem de um elenco para disputar as futuras competição de que o Santos irá participar.

O técnico da equipe do Santos é Gilberto Santos, que inclusive esteve acompanhando jogos do Perna de Pau no Ginásio de Esporte, e acompanha os jogos da Copa Rural, onde faz observação as atletas que possam agradar e ser convidado a fazer do novo Santos de Barra de São Francisco.

O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD) quer ver o time do coração, o Santos, jogando amistosos até surgir uma competição. A ideia de priorizar atletas da casa e de fora, foi de Enivaldo dos Anjos. Sendo assim o clube contará com atletas de Barra de São Francisco, Mantena, entre outras cidades.