O velório do ex-vereador Paulo Roberto dos Reis (Paulinho do Hospital), está acontecendo na Câmara Municipal de Barra de São Francisco.
Amigos e familiares chegaram logo cedo nesta quinta-feira para se despedir dar o último adeus ao ex-vereador. As imagens foram registradas por Mazinho do Hospital.
Na internet, vários amigos prestaram homenagem, veja aqui
Acidente
O ex-vereador de Barra de São Francisco, Paulo Roberto dos Reis, o Paulinho do Hospital, 57 anos, faleceu nesta terça-feira, 19 de julho de 2022, no hospital onde estava internado, em Colatina.
Paulinho sofreu um grave acidente no dia 12. Veja aqui sobre o acidente.
Já no Pronto Socorro, Paulinho foi estabilizado e entubado de onde foi transferido pela equipe do Samu, em estado grave, para Colatina.
Na tarde de quarta-feira, dia 13, o filho de Paulinho enviou um áudio a amigos e familiares sobre a situação em que se encontra seu pai. Paulo Roberto dos Reis Junior disse que o pai poderia morrer a qualquer momento. Segundo o filho, o médico relatou que nada poderia ser feito. Ouça o áudio aqui
Uma notícia falsa (fake news) chegou a circular na internet nessa mesma quarta-feira, dizendo que Paulinho já tinha morrido. A família desmentiu e muitos amigos lamentaram o fato da situação ser explorada dessa forma.
Funcionário efetivo do Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho (Antigo Hospital Dra. Rita de Cássia), em Barra de São Francisco, Paulinho teve dois mandatos de vereador em Barra de São Francisco, de 2013 a 2016 e de 2017 a 2020.
Eleito em 2012, pelo Partido Verde (PV), Paulinho teve 598 votos. Na eleição de 2016, foi reeleito, pelo mesmo partido, com 547 votos. Na eleição de 2020, foi candidato pelo Progressistas (PP), teve 193 votos e não conseguiu se reeleger.
FAMILIARES COMUNICAM MORTE CEREBRAL DO PAULINHO DO HOSPITAL.
Eu Paulo Roberto dos Reis Junior, venho com pesar comunicar a todos os amigos e familiares que hoje perdemos meu pai Paulinho do hospital foi confirmando por exames morte encefálica devido à gravidade dos ferimentos do seu acidente nos da família optamos por doar os seus órgãos então agora devemos aguardar os demais procedimentos para o seu funeral durante os próximos dias.