Ambulância de Água Doce do Norte se envolve em aciente

Aconteceu na tarde deste sábado (09), por volta das 13h00min, um acidente envolvendo o motorista da prefeitura municipal de Água Doce do Norte, Gelthon Lima. Ele conduzia a ambulância destinada a atender os pacientes do distrito de Santo Agostinho.

Gelthon foi encaminhado para o Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco, onde foi submetido a exames de Radiografia e Hemograma. A princípio ele não teve ferimentos graves, nenhum sangramento foi constatado e o estado de saúde dele é estável.

De acordo com informações, Gelthon seguia sentido a Barra de São Francisco para buscar pacientes que o aguardavam para retornar para Santo Agostinho, quando, próximo ao local conhecido como Vila Jove, ele se deparou com um veículo “Corsa Preto” saindo do bairro que fica localizado naquela região. Gelthon estava sozinho no momento do acidente.

Com o susto foi impossível para Gelthon manter o controle do veículo, que descontrolou e acabou colidindo com o automóvel e tombando logo em seguida. O condutor do automóvel foi identificado apenas como Carlim, mas até o momento da publicação não conseguimos contato com ele para saber a sua versão dos fatos.

 


Leia mais

Leia também