Alunos e professores da Rede Estadual são premiados em festival de vídeo

Três alunos e duas professoras da Rede Estadual foram os vencedores do Festival Web.vídeo para Jovens Realizadores. O evento on-line contou com quase 100 trabalhos enviados por jovens e adolescentes de todo o Estado. As premiações ocorreram na categoria Adolescente e foram avaliadas por um júri técnico composto por profissionais de cinema, cultura e educação. 

O prêmio de primeiro lugar ficou com o aluno Rickelmy Teófilo Rodrigues, da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Victório Bravim, de Marechal Floriano, que contou com a orientação da professora Andressa Schneider.  

O segundo e terceiro lugares foram conquistados pelas alunas Yasmin Oliveira e Jhenifer Machado Martins, ambas da Escola Estadual de Ensino Médio (EEEM) Professor José Veiga da Silva, de Marataízes. Elas foram orientadas pela professora Josiana Santos. Além de um troféu, os ganhadores receberão um prêmio em dinheiro de até R$ 1.000,00. 

O Festival Web.vídeo para Jovens Realizadores é promovido pelo Coletivo Quadro-a-Quadro e a Editora Pedregulho, com o patrocínio da Lei Aldir Blanc e da Secretaria da Cultura (Secult). 

Mais informações: 
Site: www.festivalwebvideo.com 
Instagram: https://www.instagram.com/festivalwebvideo/ 
Informações da Assessoria Coletivo Quadro-a-Quadro
(27) 99738-3838 


Leia mais

Leia também