Alexandre Xambinho e Renato Casagrande anunciam R$ 3 milhões em investimentos para Pedro Canário

O deputado estadual Alexandre Xambinho e o governador do Estado, Renato Casagrande, anunciaram, nesta quarta-feira (28), novos investimentos no município de Pedro Canário.

Foi assinado a ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva coberta, no distrito de Taquaras, e o convênio para a construção do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) no município. O investimento total do Governo do Estado é próximo de R$ 3 milhões.

O deputado agradeceu ao governador pelos investimentos em Pedro Canário e em todo o Espírito Santo. “Esta é mais uma conquista de nosso mandato na Assembleia Legislativa para Pedro Canário. Hoje fizemos importantes entregas e assinatura de convênio nas áreas assistência social e esportes”, destacou Xambinho.

O prefeito de Pedro Canário, Bruno Araújo, afirmou que o anúncio das novas obras é recebido com muita alegria. “A cidade tem recebido inúmeros investimentos do Governo do Estado ao qual só tenho a agradecer”, declarou.

“Estou muito feliz em repassar recursos para o município executar essas obras. A cada dia a gente vai realizando o sonho das pessoas. Um dos sonhos que vamos realizar é a Quadra Poliesportiva de Taquaras, uma conquista da comunidade”, disse o governador.

Ainda na cidade, o deputado Xambinho participou da entrega de 12 veículos para a saúde aos Municípios de: Pedro Canário, Vila Pavão, Ecoporanga, Jaguaré, Conceição da Barra, Pinheiros, Boa Esperança, Nova Venécia, Sooretama, Montanha, Mucurici, Ponto Belo.

Também estiveram presentes no evento, o senador Marcos do Val; os prefeitos Elias Dal Col (Ecoporanga), Walyson José Santos Vasconcelos, o Mateusinho (Conceição da Barra), Daniel Santana (São Mateus), André Sampaio (Montanha), Alessandro Broedel (Sooretama), Atanael Passos (Mucurici), Uelikson Boone, o Bolinha (Vila Pavão), André Fagundes (Nova Venécia), Renato Barros (Boa Esperança), Jaime Santos Oliveira Júnior, o Jaiminho (Ponto Belo); deputados estaduais; vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores e lideranças da região.