Alemão do Forró e outras atrações agitaram o penúltimo dia de festa em Barra de São Francisco • SiteBarra

Alemão do Forró e outras atrações agitaram o penúltimo dia de festa em Barra de São Francisco

O cantor Alemão do Forró agitou a maior festa da cidade da história de Barra de São Francisco, na noite deste sábado (25), dia de Natal. O dia contou também com a apresentação da Banda Mavericks, Israelle Cândido e Dhione Morais em comemoração aos 78 anos de emancipação política do município.

O evento, que acontece no estádio municipal Joaquim Alves de Souza, tem continuidade neste domingo (27) com a atração nacional Zé Felipe que promete fechar com chave de ouro as festividades no município.

Barra de São Francisco que, neste ano, começa a ter a tradição de realização de grandes eventos, passará a ter um calendário cultural ativo a partir de agora. Após o sucesso desta primeira festa da cidade, após anos em que o município não comemorava seu aniversário em tão grande estilo, com a Prefeitura realizando uma festa temática, o que faz com que a Festa da Cidade seja um instrumento para potencializar a cultura e turismo no município.

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos destaca que a realização do evento atende a pedidos da comunidade. “Estamos com as contas equilibradas, obras por toda a cidade e isso nos possibilita, também, investir no turismo da cidade, o que é muito importante. Iremos recuperar a tradição na realização de grandes eventos e para atender a pedidos da comunidade neste ano tivemos a festividade, respeitando todos os protocolos sanitários que o momento exige”, disse.

Veja também: Show do cantor Zé Felipe é cancelado