Aguadocense tem moto furtada em Barra de São Francisco • SiteBarra

Aguadocense tem moto furtada em Barra de São Francisco

No último sábado, 08 de janeiro de 2022, o aguadocense Guilherme Machado, morador do distrito de Santo Agostinho, teve sua motocicleta furtada no centro de Barra de São Francisco.

Guilherme disse que estava fazendo um curso, em uma escola situada na rua Vereador Alacy Costa, localizada no centro de Barra de São Francisco, quando por volta das 15h23min, um homem trajando calça jeans, camisa cinza, boné azul da nike e uma mochila nas costas, simplesmente subiu em sua motocicleta e tomou rumo desconhecido, como se já tivesse a cópia da chave do veículo.

As características descritas por Guilherme, foram visualizadas através de câmeras de monitoramento situadas próximas ao local, até o fechamento dessa matéria, não tivemos acesso a essas imagens.

Foto do aguadocense Guilherme Machado

Guilherme também nos disse, não possuir fotos de seu veículo, mas de acordo com ele, trata-se de uma motocicleta da marca honda, modelo CG 150cc de cor cinza, com placa MSN-3880.

A polícia militar foi acionada e já trabalha nas buscas do veículo, que até o momento segue sem identificação do seu paradeiro.

Se alguém tiver qualquer informação que possa ajudar Guilherme a encontrar sua motocicleta, favor entrar em contato através do número telefônico 27 9.9840-3600.