Água Doce do Norte recebe três médicos e terá retorno do atendimento nas unidades de saúde

Água Doce do Norte recebeu três médicos para atender as unidades de Saúde da Família para atender a população do município.

Os novos contratados se juntam aos demais para atender aqueles que necessitam de atendimento médico sem ser preciso de sair de sua cidade para outros centros.

O objetivo é atender a população em Água Doce do Norte, e evitar o deslocamento das pessoas para outras cidades e evitar gastos.

Os novos médicos contratados irão atender distribuídos nas unidades de saúde que estavam sem assistência médica. Os médicos contratados já estão atuando nesta segunda, 19 de abril de 2021.

Os médicos em questão são: Kesia Flores Silveira, atenderá na unidade do distrito de Governador Lacerda de Aguiar (Rio preto). Elias Figueroa atenderá na unidade de Vila Nelita (Santo Onofre).

Gilson Emerick irá compor a equipe do Centro de Saúde de Água Doce do Norte. Com a contração de três médicos, o município agora passa a contar com 6 profissionais atendendo a população.

A contração dos três profissionais possibilitará o retorno do atendimento nas unidades, realizando as consultas/procedimentos/atendimentos aos distritos e tornando todas as equipes do município completas com médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e agente de saúde.

Leia mais

Leia também