Agroboy francisquense Filipe Galle se destaca nas Redes Sociais e é convidado para Reality Show • SiteBarra

Agroboy francisquense Filipe Galle se destaca nas Redes Sociais e é convidado para Reality Show

“Estava num momento muito difícil da minha vida, mas nunca desisti, nunca deixei de ser bem humorado. E foi por uma brincadeira que tudo começou“, contou ao SiteBarra o agroboy francisquense Filipe Galle de Almeida, 30 anos, que hoje é destaque nas Redes Sociais.

Filipe lembra que estava na lavoura de café, trabalhando, quando amigos fizeram um vídeo em um momento engraçado. O vídeo viralizou e logo ele começou a receber mensagens de amigos e até de desconhecidos elogiando seu humor e sua desenvoltura no vídeo. Foi ai que ele resolveu usar seu dia a dia como fonte de conteúdo, passou a produzir vídeos de humor relacionados a sua vida na roça.

Deu certo! O conteúdo caiu na graça dos amigos e o número de seguidores passou a aumentar a cada dia. Ele passou a ser reconhecido pelo seu humor e está aproveitando cada momento e cada detalhes do que está acontecendo.

Quero levar o nome de Barra de São Francisco. É minha terra, minha cidade que amo muito, onde tenho amigos e família. Tenho muitos planos, sonhos e estou feliz pelo momento que estou vivendo. Um dia de cada vez e o futuro só a Deus pertence”, contou emocionado ao falar do sucesso repentino.

Filipe diz que aparecem várias propostas de parcerias, mas que algumas ele prefere não aceitar por não ser ligado ao conteúdo que ele produz. Com isso também apareceram oportunidades de projeção, como convites para realities shows.

O primeiro convite para o Three House, um Reality Show que reúne influenciadores digitais no Espírito Santo. A estreia será dia 20 de janeiro.

Outro Reality que Filipe participara é o Mansão Place Capixaba – 4ª Edição, que acontece neste fim de semana, a partir do dia 14 de janeiro.

Vale a pena conferir o conteúdo produzido pelo agroboy mais conhecido no Espírito Santo.

Instagram @filipegalle