Agricultura e Saúde serão prioridades para Carlos Venâncio em Boa Esperança

Eleito vereador pela primeira vez em Boa Esperança, Carlos Venâncio (Republicanos), já definiu as diretrizes do seu mandato, com um olhar mais especial para a Agricultura e Saúde.

Carlos recebeu 314 votos, se tornando o quarto candidato mais votado no município e, agora, irá trabalhar, juntamente com os outros oito vereadores eleitos, em busca de dias melhorias para o município.

Eleição
“A gratidão é muito grande. Fiquei muito feliz, com a certeza de que várias outras pessoas também ficaram satisfeitas. Foi uma honra e um privilégio muito grande ter tido a oportunidade de participar dessa eleição e receber esse número expressivo de votos. Sou muito grato àqueles que estiveram com a gente, nos dando esse apoio para que a gente conseguisse alcançar esse número”.

Campanha
“Tinha muita fé, mas sempre ficava naquela dúvida se chegaria ou não, então, fizemos um trabalho intenso, saímos canto a canto pela cidade e pelo interior. Quando chegou mais no meado da campanha, sentimos que sim, poderíamos chegar, que havia uma chance muito grande”.

Atuação
“São várias coisas a serem feitas, mas como temos passado pela Agricultura, queremos dar uma assistência especial aos nossos produtores rurais, juntamente ao prefeito, vice-prefeito e secretários. Mas tem uma outra área que a gente atua há mais tempo, que é a Saúde, então, queremos olhá-la com muito carinho, principalmente, o povo que é transportado para a Grande Vitória. Sabemos que a dificuldade e o sofrimento são muito grandes e pensamos em amenizá-los, tendo dois transportes para conduzi-los. Além disso, tem a questão da falta de médicos que se fala muito em Boa Esperança. Não sei como será o trabalho, como vamos conseguir, mas através do prefeito e do secretário, acredito que vamos conseguir trabalhar com pediatra, ortopedista, entre outras especialidades. A gente vê que a população pede muito isso e vamos trabalhar em cima disso para estar amenizando o sofrimento do nosso povo”.

Saúde
“Trabalhei no transporte por muito tempo. Comecei em 2005 na área e trabalhamos até pouco tempo. A última viagem que fiz a Vitória, antes da pandemia, foi em 18 de março, então, vemos a carência e a necessidade do nosso povo. Quero me dedicar bastante à essa área, contando com os colegas vereadores que, com certeza, estarão contribuindo para que a gente conquiste dias melhores para Boa Esperança”.

Dedicatória
“Em primeiro lugar, agradeço a Deus, à minha família, que de um modo geral me apoiou, aos amigos e amigas e ao nosso grupo que nos deu essa condição e nos apoiou. Quero agradecer a todos, de coração, que estiveram, direto ou indiretamente, no nosso trabalho. Foi difícil? Foi, mas nós alcançamos. Dedico essa vitória ao povo de Boa Esperança, que acreditou na gente e a nós confiou seu voto”.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também