
Eleito vereador pela primeira vez em Boa Esperança, Carlos Venâncio (Republicanos), já definiu as diretrizes do seu mandato, com um olhar mais especial para a Agricultura e Saúde.
Carlos recebeu 314 votos, se tornando o quarto candidato mais votado no município e, agora, irá trabalhar, juntamente com os outros oito vereadores eleitos, em busca de dias melhorias para o município.
Eleição
“A gratidão é muito grande. Fiquei muito feliz, com a certeza de que várias outras pessoas também ficaram satisfeitas. Foi uma honra e um privilégio muito grande ter tido a oportunidade de participar dessa eleição e receber esse número expressivo de votos. Sou muito grato àqueles que estiveram com a gente, nos dando esse apoio para que a gente conseguisse alcançar esse número”.
Campanha
“Tinha muita fé, mas sempre ficava naquela dúvida se chegaria ou não, então, fizemos um trabalho intenso, saímos canto a canto pela cidade e pelo interior. Quando chegou mais no meado da campanha, sentimos que sim, poderíamos chegar, que havia uma chance muito grande”.
Atuação
“São várias coisas a serem feitas, mas como temos passado pela Agricultura, queremos dar uma assistência especial aos nossos produtores rurais, juntamente ao prefeito, vice-prefeito e secretários. Mas tem uma outra área que a gente atua há mais tempo, que é a Saúde, então, queremos olhá-la com muito carinho, principalmente, o povo que é transportado para a Grande Vitória. Sabemos que a dificuldade e o sofrimento são muito grandes e pensamos em amenizá-los, tendo dois transportes para conduzi-los. Além disso, tem a questão da falta de médicos que se fala muito em Boa Esperança. Não sei como será o trabalho, como vamos conseguir, mas através do prefeito e do secretário, acredito que vamos conseguir trabalhar com pediatra, ortopedista, entre outras especialidades. A gente vê que a população pede muito isso e vamos trabalhar em cima disso para estar amenizando o sofrimento do nosso povo”.
Saúde
“Trabalhei no transporte por muito tempo. Comecei em 2005 na área e trabalhamos até pouco tempo. A última viagem que fiz a Vitória, antes da pandemia, foi em 18 de março, então, vemos a carência e a necessidade do nosso povo. Quero me dedicar bastante à essa área, contando com os colegas vereadores que, com certeza, estarão contribuindo para que a gente conquiste dias melhores para Boa Esperança”.
Dedicatória
“Em primeiro lugar, agradeço a Deus, à minha família, que de um modo geral me apoiou, aos amigos e amigas e ao nosso grupo que nos deu essa condição e nos apoiou. Quero agradecer a todos, de coração, que estiveram, direto ou indiretamente, no nosso trabalho. Foi difícil? Foi, mas nós alcançamos. Dedico essa vitória ao povo de Boa Esperança, que acreditou na gente e a nós confiou seu voto”.
Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes