Agência da Receita Estadual tem novo horário de funcionamento em Vitória

A Agência da Receita Estadual, em Vitória, passou a funcionar com novo horário de atendimento ao público. A partir desta terça-feira (14), até 30 de novembro, os atendimentos serão realizados das 12h às 16h. 

A alteração foi oficializada na Portaria nº 58-R, de 13 de setembro. A justificativa para a redução é a reforma nas dependências do edifício Aureliano Hoffman, sede da Secretaria da Fazenda (Sefaz). 

“Ainda que o horário esteja reduzido, o atendimento ao público não ficará prejudicado. Com a digitalização dos serviços e processos, o contribuinte consegue solucionar praticamente todas as demandas com a Receita Estadual de forma on-line”, explica o chefe da Agência de Vitória, Cesar Milagres Henriques. 

O gerente de Atendimento ao Contribuinte, Augusto Dibai, destaca que os atendimentos continuam sendo feitos mediante agendamento no site da Sefaz. “Quem, por ventura, estiver agendado para um horário em que a agência estará fechada será informado do novo horário pelo setor responsável”, acrescentou.