Aeroporto de Vitória aumentará em 130% número de voos em julho

A capital do Espírito Santo retomará os voos para Congonhas, em São Paulo, e para outras cidades brasileiras. A programação inclui opções de voos às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, operados pela Latam.

A companhia aérea Azul divulgou a alteração dos modelos das suas aeronaves, aumentando a capacidade de passageiros por voo.

Outra novidade anunciada para o mês que vem será a retomada da conexão direta com Salvador, na Bahia, a partir do dia 1º de julho.

Serão três frequências semanais, operadas pela companhia aérea GOL: às segundas, quartas e sextas-feiras, com partida de Vitória às 12h40 e chegada em Salvador às 14h10 e saindo de Salvador às 14h40 aterrissando às 16h20 em Vitória.

A nova opção de voo para o Nordeste faz parte do aumento na oferta de destinos anunciadas para o mês pela Aeroportos do Sudeste do Brasil (ASeB), administradora do Aeroporto de Vitória.

Ao todo, o Aeroporto de Vitória irá operar 305 voos no mês de julho, o que representa um acréscimo de 130% frente à malha aérea de junho e uma projeção de aumento em 150% do volume de passageiros. Durante o período, a malha continua com os voos para os aeroportos de Confins, Rio Galeão, Guarulhos, Santos Dumont e Viracopos.

Fonte: folhavitoria

Leia mais

Leia também