Advogado Jorge Verano deixa a pasta de administração da prefeitura de Mantena

Jorge Verano

O advogado e secretário de administração da prefeitura de Mantena, Jorge Verano, pediu exoneração do cargo nesta sexta-feira, 03/04/2020 ele deixou a pasta pelo motivo de ser pré-candidato a vereador nas eleições no dia 04 de outubro do corrente ano.

Além de ser um homem positivo, Jorge Verano sempre trabalhou com clareza e sua resposta sempre foi sim, sim, não, não. Muitos companheiros e amigos na atual administração desejaram-lhe boa sorte e sucesso em sua nova caminhada.

O referido advogado Jorge Verano e agora ex-secretário foi um nome importante na administração do prefeito João Rufino (PSB). Ele além de ser um advogado atuante, honesto e transparente, exerceu o cargo com muita responsabilidade ao qual era e será sempre da confiança do prefeito João Rufino.

O prefeito João Rufino agradeceu pelo tempo que Jorge Verano esteve à frente da pasta administrativa, destacando sua competência, amizade e companheirismo nesses três anos e três meses e desejou sucesso em sua nova missão.

Em nome de todos os secretários e funcionários, Monteiro agradeceu pelo trabalho desenvolvido com muito zelo e dedicação em prol do desenvolvimento do município e fez uma oração de gratidão.

Jorge Verano agradeceu pela amizade de cada um, mas que chegou a hora de tomar novos rumos e também continuar suas atividades como advogado, função que desempenha há 28 anos e que continua irmanado no mesmo espírito de companheirismo, desejando que a atual gestão possa continuar acertando em suas ações.

Desejou sucesso ao colega de trabalho Deusely que assume o cargo a partir desta segunda-feira (06).

 

Leia mais

Mangueira é campeã do Carnaval carioca pela 20ª vez

A Estação Primeira de Mangueira é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2019. Está é a 20° vez que a...

MS: Fazendeiros serão autuados por crime ambiental no Pantanal

O governo do Mato Grosso do Sul afirmou que irá autuar fazendeiros por crime ambiental no Pantanal. Policiais militares ambientais, peritos da Polícia Civil...

Mais um veículo clonado foi recuperado pelos militares do 11°BPM de Barra de São Francisco

Durante a realização da operação denominado CERCO TÁTICO,...

São Mateus confirma mais 11 casos de coronavírus e total já chega a 76

A Secretaria de Saúde de São Mateus confirmou...

Leia também

Bandidos trocam tiros com a polícia em Nova Venécia

Uma equipe da Força Tática do 2º Batalhão realizava patrulhamento tático no bairro Altoé  em Nova Venécia na tarde da última segunda-feira (21), quando...

Espírito Santo chega a 3.452 mortes e 116.537 curados em 126.606 casos de Coronavírus

O Espírito Santo registrou, até esta quarta-feira (23), 3.452 mortes por Covid-19. O número de casos confirmados chegou a 126.606. O índice de letalidade...

Propaganda eleitoral para candidatos municipais começa dia 27 de setembro

Com a promulgação da Emenda Constitucional (EC) nº 107/2020, que adia eleições municipais para 15 (1º turno) e 29 de novembro (2º turno), ficou...